Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 23 de março de 2008

Deixando de lado toda a parte religiosa da Páscoa, essa época é apenas mais uma boa desculpa pra se empaturrar de comida. Não estamos falando apenas de peixes, frutos do mar ou caruru e vatapá pra quem mora no Nordeste; mas principalmente dos ovos de chocolate.

Assim que o carnaval acaba os mercados começam a encher suas prateleiras com ovos de Páscoa. As grandes lojas usam seus corredores principais para criar um túnel de chocolate. Adultos e crianças são atraídos pelas cores e enfeitiçados pelas promessas de deliciosas guloseimas dentro daquelas embalagens tão chamativas.

Como essa seria a minha primeira Páscoa “sem estômago”, imaginei que teria problemas. Já assumi que não curto doces, mas definitivamente sou chegado em chocolates, e adoro ovos de Páscoa. Passar esta Semana Santa sem me deliciar com um Alpino, Crunch ou Diamante Negro seria terrivelmente chato.

Sei que existem zilhões de produtos diet, light ou com zero açúcar, mas a verdade é que o sabor do chocolate é muito específico. A esmagadora maioria dos chocolates diet tem um gosto terrível de gordura hidrogenada… a maioria, mas não todos.

Foi nesse contexto que descobri o Talento Diet. Um chocolate com zero de açúcar, recheado com castanhas e com um sabor bem agradável. Não é tão maravilhoso quanto sua versão tradicional, mas é muito melhor que seus concorrentes na área. E o melhor de tudo, além da opção de comprá-lo em tabletes, o Talento Diet também está a venda como Ovo de Páscoa.

Pra quem gosta de chocolates mas odeia o maldito dumping, o Talento Diet é uma ótima opção.

Talento

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *