Antes de 2008 partir…

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 30 de março de 2008

A Branca escreveu em seu blog um post sobre o novo filme de Jack Nicholson e Morgan Freeman, Antes de Partir. Nele, Nicholson e Freeman vivem dois pacientes com câncer terminal que, antes de partir dessa para a melhor, resolvem criar uma lista com tudo que gostariam de fazer enquanto ainda estão por aqui. A partir daí, vamos acompanhando as aventuras e desventuras dos personagens para transformar esses sonhos em realidade.

Como a Branca não está com os dias contados – pelo menos não que eu saiba – ela sugeriu algo diferente em seu blog, a criação da lista “Antes de 2008 partir”. Sou um sujeito altamente invejoso e acredito que na vida nada se cria, tudo se copia, por isso resolvi roubar descaradamente a idéia dela e fazer a minha lista das 10 coisas que quero fazer ainda em 2008. Vamos lá!

1 – Perder mais trinta quilos (sem contar os que já perdi até agora).
2 – Aprender a comer coisas saudáveis.
3 – Assistir Indiana Jones IV mais de uma vez.
4 – Malhar todos os dias.
5 – Ter tempo para me divertir de vez em quando.
6 – Matar a saudades de amigos que não vejo há muito tempo.
7 – Ir na exposição de Star Wars em São Paulo.
8 – Tomar um porre de responsa.
9 – Ensinar em outras faculdades.
10 – Ler tudo na minha pilha de material “a ser lido”.

Minha lista está feita. Agora, para tornar isso um pouquinho mais interessante, gostaria de convidar alguns amigos a fazerem suas próprias listas em seus blogs. Estou particulamente curioso pra saber o que o Lopes, Cardoso, Lucio, Marcelo, Angelo e Flavio gostariam de fazer antes do ano acabar.

Quanto aos meus queridíssimos leitores, sintam-se à vontade para colocar nos comentários qual seria a lista de vocês. Vamos lá, pessoal. É rápido, fácil e divertido!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *