32

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 08 de abril de 2008

Hoje completei três meses de operado e, até o momento, já perdi 32 quilos. Hoje também é meu aniversário, estou fazendo 32 anos de idade.

Quando completei 25 anos, queria fazer uma festança para comemorar a saída da “idade de risco”, mas havia acabado de me separar e não estava no clima pra festas.

Quando fiz 30 anos, a mudança de década, tava na hora de dar a festa que redefiniria minha vida a partir daquele momento, mas a grana tava curta e resolvi deixar isso pra depois.

Quando completei 31, pensei que poderia me redimir do ano anterior e fazer a “festa da Telemar”, aquela do “31 31 31”, mas percebi que este seria um dos temas mais estúpidos para se organizar uma festa.

Resolvi não fazer planos pra comemorar meu trigésimo segundo aniversário. Decidi que ele seria apenas mais um dia comum em minha vida. Sabem como é, sem expectativas, sem decepções.

Então fui à praia pela manhã, não tomei sol por conta da cicatriz, mas fiquei na sombra curtindo a brisa e batendo papo com pessoas que moram em meu coração. Depois fui trabalhar, recebi várias ligações e mensagens desejando-me um feliz aniversário. Pra fechar o dia, sai pra jantar com alguns bons amigos e minha sempre presente mãe. Um dia comum, de contornos comuns, de situações comuns, mas que me pareceu altamente extraordinário.

Definitivamente as coisas boas da vida são as mais simples.

E para não dizer que este foi apenas mais um post inútil, segue um novo “Antes & Depois”. Divirtam-se.

Antes e depois

PS: Sim, eu sei que a montagem está tosca. Sou redator, não diretor de arte. Me processem!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *