EXTRA! EXTRA!

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 01 de maio de 2008

Sei que vocês adoram ler sobre a minha vida tanto quanto eu adoro falar sobre ela. Tenho que admitir uma coisa, sou um dos meus assuntos favoritos, logo depois de gibis e mulher… não necessariamente nessa ordem.

Sempre recebo notícias e imagens bizarras enviadas pelos amigos e parentes, mas, desde a cirurgia, a quantidade de material enviado falando sobre gordos, dietas ou coisas correlatas aumentou consideravelmente. Por isso decidi que era hora de usar isso tudo para o bem! O meu bem, assim tenho mais assuntos pra comentar aqui no blog, e o bem de todos vocês que não teriam como saber de fatos tão relevantes sem a minha ajuda, modéstia à parte, é claro.

Por isso, é com grande prazer, que inauguro aqui o Fat News, seu canal especializado em notícias gordas e altamente calóricas:

FatNews

Gordinho processa cadeia por cardápio ‘pobre em calorias’

Um sujeito chamado Broderick Laswell, de 19 anos, foi preso na cadeia de Benton County (EUA) em setembro de 2007, quando pesava 187 quilos. O cara emagreceu 47 quilos em oito meses de prisão; agora ele pesa 140 quilos e tá acusando a prisão de não “providenciar os nutrientes necessários” para sua sobrevivência.

Ele deu sorte que é americano, se tivesse ido parar numa prisão brasileira provavelmente estaria abaixo dos 100 kg, isso é, se ainda estivesse vivo. Mas pelo menos essa história nos ensinou uma lição, se algum leitor aí quer emagrecer, e tem medo de fazer a gastroplastia ou não consegue seguir uma dieta, é só cometer algum crime nos Estados Unidos e convencer o juiz a te mandar pra cadeia de Benton County. É satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

Gato de 16 kg ganha fama de ‘Garfield’ na Itália

Gato

Quem diria, o Garfield existe mesmo! Só que na vida real ele se chama Orazi e tem 16 kg – 13 a mais que um gato comum da sua raça – e mora na cidade de Eupilio, na Itália. Sua dona, Laura Santarelli, não sabe dizer se Orazi sofre mesmo de obesidade ou se é apenas geneticamente “avantajado”. O bichano, no entanto, consome três vezes mais ração que um animal “normal”.

Será que já inventaram redução de estômago pra gatos?!
Tá certo que não sou muito chegado a felinos, sempre preferi os cachorros, mas é impossível não se solidarizar com a situação do pobre Orazi. Olhem a cara de desespero do coitado nessa foto! Agora imaginem um monstro desses pulando em sua cabeça no meio da noite sem nenhum motivo aparente, apenas porque ele é um gato e gatos fazem isso.

Pensando bem, é melhor o Orazi ficar bem longe de mim. Levando-se em consideração a relação tumultuada que tenho com os gatos, as chances dele sofrer um grave “acidente” em minhas mãos são grandes, e não sei se o bichano ainda tem vidas o bastante pra salvá-lo disso.

——
PS: Agradecimentos à Maira pelas notícias deste post e ao Waltão pela logomarca.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *