Gordinhas YEAH YEAH!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 04 de novembro de 2008

O peso afeta comportamento sexual? Dizem que o da mulher não…

Ao menos, de acordo com um estudo publicado na revista acadêmica Obstetrics & Gynecology, e noticiado pela BBC Brasil, o peso não afetaria o comportamento sexual de uma mulher. Na realidade, segundo os pesquisadores Bliss Kaneshiro (Universidade do Havaí) e Marie Harvey (Universidade do Estado de Oregon – EUA), gordinhas relatam mais experiências sexuais com homens do que as que são consideradas de “peso normal“.

Gordinhas 10 x 0 Magrinhas

O objetivo do estudo era avaliar o impacto do IMC (Índice de Massa Corporal) das mulheres em seu comportamento sexual. Isso inclui aspectos como orientação, idade da primeira relação, número de parceiros e freqüência de relações.

A surpresa ficou por conta da constatação de que mulheres gordinhas ou obesas não apresentam muitas diferenças no comportamento sexual, se comparadas com aquelas de “peso normal“. Este é, na opinião dos editores do Contrapeso, o principal ponto positivo trazido pela pesquisa: contradizer os estereótipos de que as gordinhas não são tão sexualmente ativas quanto as magras.

De acordo com os pesquisadores, alguns estudos anteriores sugeriram que mulheres que estão acima do peso têm um risco maior de gravidez não planejada. Porém, o que ficou comprovado mesmo é que idéias pré-concebidas de médicos podem afetar como mulheres gordinhas recebem informações e aconselhamento sobre gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Portanto, gordinhas: sexo seguro, sempre!

Mais um ponto para nós, gostosas! A pesquisa revela que não temos preconceitos: os dados mostraram que as gordinhas têm mais experiências sexuais com um homem, mesmo quando fatores como idade, raça e tipo de residência foram levados em conta.

É isso aí, amigas. Vamos continuar amando (e dando) muito. VAMOS SER FELIZES! Mas com seguraça, claro.

Fonte: Peso não afeta comportamento sexual da mulher, diz estudo

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

16 respostas para “Gordinhas YEAH YEAH!”

  1. Ingrith disse:

    Oh eu como gordinha e como magrinha continuo no mesmo piquê hehehehe. Agora acho que pra homem é mais complicado, experiência vivida!

  2. Rita Pereira disse:

    gordinha é uma coisa ….dai eu concordo..

    OBESA MORBIDA ta fora dessa pesquisa neh?

  3. .
    .
    Das mulheres com quem fiquei as gordinhas sempre foram as mais "assanhadas". Disso eu já sabia… HEHE.
    .
    .

  4. Ingrith,

    Realmente, quando o cara tá muito gordo o sexo fica complicado mesmo.

    Rita,

    A pesquisa não falava sobre obesa mórbida, por isso creio que você está certa.

    Jabour,

    Tu é chegado numa gordinha, hein?
    :-P

  5. nane_carey disse:

    Olá,

    acabei de conhecer seu blog, e achei o máximo! :D

    Dá-le as Gordinhas O/

    Bjs

  6. juliano disse:

    com toda certeza gordinhas sao mais kents q magrinhas

  7. BROTHE disse:

    YA TA FIXE

    AS GORDINHAS DAO MAIS

    PENA E NAO AGUENTAREM MUITO TEMPO!

  8. Roberto Carapicuiba disse:

    adoro aAS gordinhas. sou mais elas que as magrinhas , so naum acho uma que vale apena ficar para o sempre.

  9. SILVA disse:

    AI EO SEGUINTE A MAIS DE QUATORZE ANOS QUE EU TENHO RELAÇOES SEXUAIS COM GORDINHAS E NAO TROCO POR UMA MAGRINHA POR NADA

  10. Gabrielle disse:

    Oláá, observei que essa matéria mostra que somos mais sensuais, o fato de algumas mulheres não darem o devido valor para si e ter baixa estima só pelo fato que a sociedade impõem "magreza" como "viver bem". Não sou obesa, fato que, isso sim é doença sendo necessário acompanhamento médico para estar bem com a saúde, no entanto sou gorda, bonita, alegre, extrovertida, cheirosa fato que não deixo de ser uma ser humeno que com essas qualidades atraem homens.
    Ter gorduras a mais é ter onde pegar, detalhe, que só poucos tem essa oportunidade, sempre me valorizei, não cogito em dieta, sou feliz como sou!!
    Sinceramente preconceito é algo baseado na sua cultura, verifique sua ideologia de vida e observe que descriminação é algo baixo de uma alma que precisa de ajuda e ensinamentos.
    Bjus Gabi

  11. PARA FALAR A VERDADE EU SOU UM CARA ECLETICO EM RELACAO AS MULHERES MAIS TENHO QUE ADMITIR QUE GOSTO E TENHO UM TESAO ENORME PELAS FOFINHAS.SE POR ACASO TIVER UMA NO BLOG QUE MORE NO RIO POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO VALEU!!!

  12. nivaldo alves disse:

    gosto de mulheres fofinhas gostara de trocar ideias com vc

  13. Paulo disse:

    Ola me chamo Paulo e tenho 26 anos. Sempre namorei com magrinhas. Mas qnd iniciei um novo namoro com uma gordinha me arrependo de ter perdido 5anos da minha vida sem uma gordinha. São mais carinhosas, tem mais humor, na cama… Não troco por nada. Pena ela ter q morar sem Goiânia e me dx em SP… Alguns gata afim me escreva. [email protected]

  14. Valdenilson disse:

    Eu amo gordas! Sao extremamentes taradas por sexo. Digi isso porque eu era junto com uma morena da bunda grande e coxas grossas. E que coxas grossas hem! E que lapa de bunda que ela tinha. Infelismente morreu de covid. Eu quero me casar urgente com outra assim. Uma gordinha assim me deixa completamente esgotado de tanto sexo. Mas eu gosto quando uma forda assim me come com tanta gula. Me estimula! Me sinto amado.

  15. Valdenilson disse:

    Se uma gordinha assim tiver sobrando por aí estarei esperando para um novo romance. Nao aguento ficar sem uma gorda da bunda grande e coxas grossas na minha vida. Preciso urgente de uma assim ora me casar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *