Drops Contrapeso – Edição 03

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 19 de dezembro de 2008

Chegou a hora de mais um Drops Contrapeso:

Drops 01. Caio, um colega publicitário, tem um dos melhores blogs sobre propaganda da internet. Além de escrever posts nostálgicos relembrando os comerciais que fizeram parte da minha infância, o Blogcitário também mostra diversas campanhas inovadoras e peças virais muito boas. É o caso da sinfonia de microondas.

Alguém teve a idéia genial de programar diversos microondas para tocar os acordes de “Jingle Bells”. O resultado disso tudo você pode ver clicando aqui.

Drops 02. Todo mundo já conhece o Lucio através do Papo de Gordo… mas o que vocês não sabiam ainda é que o rapaz resolveu virar um blogueiro profissional.

Cansado de deixar o Inutiologia em segundo plano, o gordinho mais carente do Brasil resolveu que vai levar a sério esse papo de blogar. Ele criou um usuário no Twitter e fez até mesmo uma comunidade no Orkut.

Cliquem nos links acima e conheçam este outro lado do Lucio Luiz.

Drops 03. Leonardo Araujo, um amigo e blogueiro baiano, fez um post muito interessante falando sobre todos os livros que leu nesse ano.

Ao ver a lista dele, me senti um merda. 2008 foi um ano tão corrido que não tive tempo de ler quase nada. Tenho uma pilha enorme de livros que comprei e não li até hoje. Acho que uma das minhas resoluções de ano novo será ler mais, nem que pra isso precise dormir menos.

Drops 04. Quem também merece destaque nessa semana é Lorena Almeida, uma colega publicitária E blogueira baiana. Lore se formou em Publicidade e Propaganda recentemente e para comemorar isso (ou não) resolveu dar uma repaginada no seu ótimo blog. A menina escreve muito bem, vale uma visita.

Drops 05. E pra fechar a lista da semana em clima natalino, dêem uma olhadinha na decoração de natal do Balaio da Gata. Vocês não acharam realmente que Maira se daria ao trabalho de decorar o Contrapeso mas deixaria o blog dela abandonado, né?

P-P-P-P-Por hoje é só pessoal!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “Drops Contrapeso – Edição 03”

  1. Caio Costa disse:

    Obrigado pelos elogios, Dudu :)

    Ah, e graças ao post do Leo, farei a minha primeira compra no Submarino. Comprei o livro "Novíssimo Testamento…"

    Espero que seja tão legal qto ele descreveu :)

    Abs e continue com essa belas dicas.

    PS: Logo vi que esta decoração de Natal era obra de mulher :D

  2. Cara, não se sinta um lixo jamais. Você pode não ter lido tantos livros quanto eu, mas fez este blog fantástico e que tem um puta conteúdo bom e ainda rala nas aulas para jovens tolos que querem ser publicitários, então isso basta para te ter como ídolo. Hehehe
    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *