Drops Contrapeso – Edição 04

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 26 de dezembro de 2008

Chegou a última sexta-feira do ano, é hora de mais uma edição do Drops Contrapeso:

Drops 01. Sairam os indicados para o Best Blogs Brazil 2008 e o Contrapeso está entre eles! Uhú! Sabem o que isso significa? Que tá na hora de votar!

Cliquem aqui, façam o cadastro no site (é rapidinho) e votem no Contrapeso na categoria “Saúde”. A fase de votação vai até o dia 16 de janeiro, mas é melhor votar logo, assim ninguém corre o risco de esquecer depois de tomar todas na festa de reveillon. :-)

Aproveitem e votem também nos nossos amigos/parceiros: Blogcitário na categoria “Publicidade”, TeiaCast na categoria “Metablog”, O Buteco da Net na categoria “Entretenimento”, Depois das 11 na categoria “Podcast”, Digital Drops na categoria “Tecnologia”, Mulher Design na categoria “Design”, Curitiblogs na categoria “Corporativo”, Homem na Cozinha na categoria “Culinária”, Blog do Joildo Santos na categoria “Política”, e Nababu na categoria “Universo Masculino”.

Drops 02. Depois de alguns dias fora do ar por problemas no servidor, o site do Nerd Curitibano está de volta. E para celebrar este retorno o NerdExpress, o podcast da galera nérdica de Curitiba, dessa semana é um especial de natal.

O programa está muito divertido e vale a pena ser ouvido. Tá certo que não é nenhum Papo de Gordo, mas o NerdExpress também é legal… :-P

Drops 03. O Jorge Martins, mais um blogueiro baiano gordo e publicitário escreveu um texto sensacional em que explica porque deve o seu sucesso profissional a Glória Perez.

Em seu texto, ele faz uma análise das pérolas televisivas criadas pela autora, abordando seus personagens inesquecíveis, suas histórias surpreendentes e aproveita para dizer o que nos espera na próxima novela das oito. Tenha medo, tenha muito medo!

Drops 04. Já falei sobre o Mano Novo várias vezes aqui no blog, mas não dá pra evitar… o sujeito insiste em me dar motivos para ficar orgulhoso!

Na véspera de Natal foi publicada sua mais recente reportagem no Los Angeles Times, sobre o convênio entre Brasil e França para construir helicópteros e submarinos de uso militar. É isso aí, Mano Novo! Continue jogando duro!

Drops 05. E pra encerrar os drops dessa semana, recomendo a sensacional animação criada pelo Gilson Jr. para a galera do Nerdcast. Se quiserem conferir mais vídeos do cara, basta visitar o seu canal pessoal no Youtube. Dêem uma passadinha por lá, garanto que vale a pena.

Até o ano que vem!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *