Drops Contrapeso – Edição 08

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 23 de janeiro de 2009

Senhoras e senhores, estamos começando mais uma edição do Drops Contrapeso:

Drops 01. A novela Caminho das Índias estreou na última segunda-feira e com ela temos mais uma vez a oportunidade de vislumbrar tudo de ruim que a TV brasileira pode nos oferecer. Para homenagear esta ocasião tão solene, o drops dessa semana será interamente dedicado a mais uma grande “obra-prima” de Glória Perez.

Drops 02. Pra quem ainda não sabe, Caminho das Índias trará algo inédito nas telenovelas brasileiras, a novela terá um personagem blogueiro. Você não entendeu errado, é isso mesmo! O ator André Arteche fará o papel de Indra, nosso herói da blogosfera. Para maiores informações sobre o assunto, confiram este post.

Drops 03. E para provar que não iria desrespeitar o ideal blogueiro – seja ele qual for – a autora do folhetim, Glória Perez, encontrou-se com vários blogueiros famosos para um bate-papo. Aparentemente a galera saiu da conversa com uma impressão boa do que vem pela frente. Não que eu me importe, pois certamente não perderei meu tempo assistindo isso.

Drops 04. Mas uma coisa não se pode negar, o pessoal da Globo realmente se esforçou para divulgar a novela entre os internautas. Além de um ótimo viral em que Marcio Garcia e Juliana Paes aparecem fazendo yoga (pelo menos em teoria), os responsáveis pelo marketing da emissora também convidaram o Borbs, do Judão, para fazer uma visita ao set de filmagem de Caminho das Índias, para conferir a aventura desse intrépido nerd, é só clicar aqui.

Drops 05. O legal (?!) de uma novela da Glória Perez é que você sempre sabe o que esperar. O Gravatai Merengue fez um post muito interessante apontando tudo aquilo que certamente encontraremos em Caminho das Índias… para desespero dos telespectadores.

Drops 06. E pra encerrar os drops dessa semana em grande estilo, apresento à vocês o maravilhoso e revolucionário Gerador de personagens da Gloria Perez! O sistema é bem simples, basta digitar seu nome e esperar a surpresa. Segue o meu resultado:

Você interpretará Absalão, um ativista pelos direitos humanos que vive em em Nova Délhi, num barraco com acesso à internet. Depois de levar um susto na mesa de cirurgia, decide contar para seus filhos que obrigou sua mulher a fazer um aborto.

Depois dessa overdose, acho que nunca mais falo da Glória Perez novamente…

Até a semana que vem, pessoal!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Drops Contrapeso – Edição 08”

  1. Caio Costa disse:

    O pior é que o gerador de personagem botou uma cirurgia no meio da sua "trama". Que coincidência, hein?

  2. Gato Guga disse:

    Olá amigos,
    Bem, não sou o que se pode chamar de peso pesado, mas passei por aqui para conhecer melhor o blogue, e gostei muito do que vi.
    Também e especialmente venho aqui para parabenizar o Contrapeso por ter sido escolhido como o melhor blogue de 2008 no tema saúde e de fato foi muito merecido.
    Um abraço ao editor e além do merecido destaque ganharam um novo leitor.
    Gato Guga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *