Tudo que você queria saber sobre si mesmo, mas não tinha a quem perguntar!

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 21 de janeiro de 2009

A proxima edição do Papo de Gordo abordará um tema bem interessante: auto-imagem. Como você se vê? Como gostaria de ser visto?

Além daquele bate-papo divertido de sempre, com zilhões de piadinhas e provocações por parte do nosso elenco de podcasters, também faremos uma entrevista com um psicólogo sobre o tema. E é aí que vocês entram!

Mandem perguntas para o e-mail [email protected] ou deixem comentários neste post dizendo o que gostariam de saber. Ajudem a tornar o Papo de Gordo cada vez melhor!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Tudo que você queria saber sobre si mesmo, mas não tinha a quem perguntar!”

  1. Rangell disse:

    Sabe Eduardo, tou fazendo uns exercícios, tou me sentindo bem, acho que esteticamente quero queimar minha barriga, acho que o lance da minha auto-estima que esta bem esta atraindo pessoas, tenho reparado isto.

    grande abs!

  2. Alison Boleta disse:

    eaê dudu! na verdade acho que nem seria uma pergunta, mas dicas, se assim pode se dizer. como controlar a ansiedade de comer(comer muito, comer fora de hora, comer rápido e comer o que não deve). é mais ou menos isso, talvez alguém elabore uma pergunta melhor com o mesmo assunto!
    abraço!

  3. Dayana Miranda disse:

    Minha pergunta tambem se refere ao que o colega assima disse,como controlar essa ansiedade tanada? que em alguns momentos nos conforta,moitas vezes nervoza ou feliz a forma de… sei lá parece que não tem explicação isso parece que acalma "agente"como faço para me controlar mais???
    obrigada

  4. graziela disse:

    eu bebe refrigerate todos os dias mais eu so gosto de coca-cola faz bem para saude ?

    Diadema (sao paulo) 12anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *