Menos um gordo na TV: Faustão fez cirurgia bariátrica!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 03 de agosto de 2009

Extra! Extra! Extra! Fausto Silva se submeteu a uma cirurgia bariátrica.

O futuro ex-peso-pesado revelou ao vivo durante o Domingão do Faustão deste domingo. O apresentador acredita que o procedimento o ajude não apenas no controle de peso, como também com diabetes e pressão alta.

Segundo está sendo divulgado na mídia, a cirurgia foi feita durante o período em que Fausto ficou internado no hospital Albert Einstein (entre 21 e 24 de julho), em São Paulo. Detalhe: a assessoria de imprensa do apresentador informou que ele havia passado por uma videolaparoscopia para a retirada de uma pedra na vesícula. A expectativa é que ele perca de 20 a 30 quilos e, com isso, sobre mais espaço para as bailarinas aparecerem no vídeo, conforme brincou ao anunciar para o público do seu programa.

Agora, quem estava na dúvida sobre se vale ou não a pena se submeter ao procedimento, pode acompanhar os resultados da cirurgia bariátrica ao vivo, todos os domingos, e ter mais pontos para acrescentar na lista de prós e contras para tomar essa decisão tão importante de maneira consciente.

————-

Fonte: No ‘Domingão’, Faustão revela que fez cirurgia bariátrica e deve emagrecer

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

12 respostas para “Menos um gordo na TV: Faustão fez cirurgia bariátrica!”

  1. Maurício Biro disse:

    Gostei do jeito que o Faustão divulgou a sua cirugia , assim evita um monte de fofoca. vamos ver o resultado daqui a algum tempo.

  2. rosangela disse:

    Apesar de não gostar muito dele, sei lá acho muito falso, todo mundo é maravilhoso quando está no palco com ele, saiu pronto, dependendo, ele insunuar e fala coisa que na minha opinião não tem nada haver .. rsrss

    Mas vamos a postagem, achei isso legal, ele falar para o publico dele oq fez e que logo em breve estará mais magro.
    Se der um resultado legal vai ter muitas pessoas correndo atraz de fazer a mesma cirugia.

    Abç ..

    * http://www.analucianicolau.adv.br/

  3. Juliana Rodrigues disse:

    Eu fiz a bariátrica tem 40 dias,realmente ele divulgou corretamente…não é fácil e a equipe multidisciplinar é muito importante!É fundamental acompanhento pós cirúrgico!

  4. Agora é a vez do Jô! xD

  5. Luzia frreitas disse:

    Eu fiz a bariátrica a três anos,estou ótima sou outra mulher, Faço o acompanhamento até hoje,requlor presão alta sair do risco de diabete,e sou feliz.
    Fico feliz pela sua decisão, eu já perdir em media 55kg.
    Bij.

  6. alessandra rodrigue disse:

    realizei minha cirurgia no dia 20/10/09,nao me arrependi se teve-se de fazer faria de novo.ja emagre-si ja 20kilos eu tinha 123kilos

  7. gina disse:

    gostaria de mais informaçoes ecomo devo p´rocurar qual medico p saber ocerto e real desta cirurgia

  8. PATRICIA disse:

    TENHO 35 ANOS E 120 KG,MEU MAIOR SONHO É FAZER A CIRURGIA,MAS PELO SISTEMA UNICO DE SAUDE SÓ JESUS MESMO,MAS VOU TENTANDO……

  9. liete disse:

    Quero muito fazer a cirurgia mais tenho medo tem pessoas que falam maravilhas tem outras que passam a impressao quase impossivel viver bem apos faze-la. Queria muito uma opiniao que mim ajude a decidir obrigado e aguardo

    • tatiana disse:

      olá sou a tatiana realizei a cirugia no dia 26/03/2011,já emagreci 15kg estou me sentindo outra pessoa aconselho todos que sofrem como a obesidade e todos os males que vem com ela faça pq vc ñ vai si arrepender,essa cirugia me mostrou o quanto minha era gorda,quanto tinha uma má alimentação,no começo é dificil mais vc consegui se adaptar a uma nova vida que vai te propocionar saúde,qualidade de vida e muitas felicidades.

  10. sonia disse:

    fiz minha cirurgia em junho de 2009, tinha 110ks e eliminei 46, estou com meus 64ks muito feliz, aconselho a todos que precisam que estão obesos, mas não por estetica e sim por necessidade e para qualidade de vida, precisa passar por uma equipe multidiciplinar , que é para sempre, no pré e pós cirurgia, e deixar os maus habitos que será muito feliz e confortante um abraço e até a proxima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *