Um gordinho no Big Brother Brasil?

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 27 de agosto de 2009

Augustinho, gordinho do Big Brother Brasil 6No jornal O Globo de ontem, Ancelmo Gois anunciou em uma notinha de sua coluna que a próxima edição do Big Brother Brasil vai contar com um gordinho.

Depois de colocar duas pessoas da terceira idade na última edição, a versão 2010 do programa, que estreia em janeiro, pretende chamar a atenção com mais uma pessoa “fora dos padrões” dos participantes. Ainda não se sabe se vai ser um casal de gordinhos (assim como foi com o de “velhinhos”) ou apenas um representante dos “fofinhos”.

Vale lembrar que já houve um participante gordo no programa. Na sexta edição, que foi ao ar em 2006, Agustinho Fernandes era um trintão gordinho e baixinho que terminou como quarto colocado no programa. Por sua participação no BBB, chegou até a receber a medalha Pedro Ernesto, maior honraria da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, por ter ajudado a “reforçar a imagem do carioca para todo o Brasil”.

Fontes: O Globo e Ego.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Um gordinho no Big Brother Brasil?”

  1. Ivanildo Junior disse:

    É de minha opinião que façamos uma campanha para colocar o Lúcio lá como representante da "catiguria"; como pessoas gastroplastisadas, alguns outros poderiam irritar o povo com o excesso de… gases malcheirosos.

    Ou o Conrad. Suas piadas seriam de matar os adversários.

  2. Camila Dias disse:

    Acho que se colocarem o Conrad na "casa" ele vai assumir a cozinha e os outros não vão ter coragem de votar nele pra sair… depois ele reparte o prêmio com os amigos!
    Ah! Só não conta piada por lá, Conrad! hihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *