Maurício Mattar fora de novela por estar… gordinho!?

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 03 de junho de 2011

Galãs plus size não têm mesmo vez na televisão. A mais recente prova disso é que Maurício Mattar, que não chega nem perto de ser gordinho, foi cortado da novela Fina Estampa por estar “acima do peso e sem resistência física”, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Segundo a coluna, a alteração foi pedida pelo autor Aguinaldo Silva, responsável pelo folhetim que substituirá Insensato Coração no horário das nove em agosto. Maurício Mattar soube disso um dia depois de participar de uma reunião com o diretor Wolf Maya, que o informou que precisava de um ator “mais sarado e de corpo atlético”.

O personagem, que será parte do “núcleo praia” da novela, ficou com o ator Carlos Machado (que fazia o Drácula no programa Zorra Total).

Maurício Mattar, que discorda que esteja fora de forma, resolveu pedir demissão da TV Globo (onde estava há 26 anos) para se dedicar à carreira de cantor. Seu nono disco, Deus Te Fez Assim, será lançado em breve, com uma turnê que começará em 16 de junho.

—–

Fontes:
Maurício Mattar perde papel em “Fina Estampa” por estar acima do peso, diz coluna
Após perder papel em novela, Maurício Mattar pede demissão da Globo, diz coluna

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

6 respostas para “Maurício Mattar fora de novela por estar… gordinho!?”

  1. @Gustavopereira disse:

    Ele deveria ter ido para o núcleo de humor…lá sempre tem gordo.

    Quando teremos um casal de gordinhos protagonistas, HEIN?

  2. Caraca estou chocada… Maurício Mattar virou cantor? O que há de errado com essa gente famosa? Virou moda lançar um cd parar curar crise de meia idade?

  3. Djenane disse:

    Nossa,ele é um chato,fica num deboche,dando gargalhadas.Detesto,homem,que dá gargalhadas toda hora.Que fica,igual esse ator,sempre com um sorrisão no rosto.É homem falso,cretino,fingido…

  4. Raquel disse:

    pôe o Joaquim Lopes,ele tem um baita corpão,com tanquinho e tudo.Umas costas.

  5. […] Maurício Mattar fora de novela por estar… gordinho!? […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *