O que havia na caixa da Hellmann’s?

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 28 de setembro de 2009

Dudu HellmannsEu e Dudu recebemos uma caixa da Hellmann’s com uma surpresa: um pote da maionese mais famosa do Brasil e… um prato?! Como assim UM PRATO?! E com uns desenhos esquisitos nele… ai meu Deus!

Examinando melhor, vimos na caixa um texto explicando que, para descobrir do que se tratava tudo aquilo, a gente deveria entrar no site indicado e posicionar o desenho diante da webcam.

Foi o que fizemos e… voilà! O recurso da realidade aumentada coloca comidinhas gostosas dentro da imagem do prato.

No momento em que descobrimos isso, obviamente, fui devidamente arremessada da frente do computador. Depois de brincar algum tempo, Dudu finalmente sentiu fome e me deixou explorar melhor o site da Hellmann’s. Eu não sabia que era possível fazer tanta coisa assim com maionese!

Foi interessante perceber que muita gente voltou a comer maionese depois da propaganda da Hellmann’s esclarecendo que uma colher de sopa (porção de 12g) do produto tem apenas 40kcal.

Recentemente a empresa lançou a campanha “Hellmann’s. Assim você nunca provou!”, com o objetivo de apresentar usos do produto em preparações culinárias. No primeiro comercial eles até reforçam a idéia de que a maionese pode ser aquecida no fogo e fazer toda diferença na preparação de receitas.

Veja o vídeo:

Outra parte bastante legal disso tudo é o portal Recepedia, um espaço colaborativo onde os internautas podem postar suas receitas e trocar experiências. Também é possível assistir outros vídeos explicando como preparar pratos deliciosos, como estes abaixo. Acessado as páginas não apenas temos o passo a passo, mas também os comentários de quem provou e aprovou (ou não!). Te cuida, Flavio Soarez!! Vai ter leitor do Papo de Gordo te dando aula de culinária!!

Filé mignon arrasa-corações

Hamburguer caseiro

Escondidinho de carne moída

———————————-

Saiba mais sobre realidade aumentada

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

10 respostas para “O que havia na caixa da Hellmann’s?”

  1. Esse papo todo me deu fome, muita fome

  2. Ricardo Ferro disse:

    Maionese com jabá é uma ótima receita, hein?

    :-D

  3. Ivanildo Junior disse:

    Caras, até dispenso o catchup (com pronuncia do Dudu e tudo mais), mas a maionese não tem perdão, tem que ter! E eu nem sabia que podia fazer isso tudo, somente usava pra cobrir sanduiches. Valeu, Dona MM, a fome aperta agora!

  4. Paulo Patux disse:

    Gosto de maionese pura não, tanto faz a marca… mas como igrediente de receitas caprichadas, aí sim, desce facinho.
    .
    Deu fome…!!

  5. Fábio Uliana disse:

    De dieta e com muito sono… Para não sonhar com comida, so vou dizer uma coisa: Comer é bom demais! #prontofalei

  6. gio disse:

    no primeiro video que tá esposto , tem uma cara moreno no final do filme que canta uma musiquinha da hellmans , aguem poderia me ajudar a encontrar o nome dele , ou alguem sabe ??
    Muito obrigada (:

  7. rosangela disse:

    gostaria de saber se existe a maionese hellmanns junto com mostarda e ketchup?obrigdo fico no aguardo.

  8. tiara disse:

    um que delicea muito bom de mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *