Um gordo inocente?

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 12 de novembro de 2009

Edward Ates, acusado de assassinato, usa a obesidade como defesaVolta e meia surgem pela internet notícias bizarras envolvendo obesidade. Não costumamos dar muita bola para elas no Papo de Gordo, mas essa vale pelo inusitado: um norte-americano está usando o fato de ser gordo como prova de sua inocência em um assassinato.

Edward Ates foi acusado de matar seu genro, Paul Duncsak, em Nova Jersey. Ele teria assassinado Paul em 2006, provavelmente por causa das brigas judicias deste com sua filha, Stacey (haviam se divorciado no ano anterior).

Apesar de não haver provas materiais do envolvimento de Edward, ele foi levado a julgamento com base em testemunhos e provas circunstanciais.

Segundo a acusação, Edward teria dirigido da Flórida até Nova Jersey, esperado Paul entrar em casa, e o baleado. Paul estava no telefone com sua namorada na hora do crime. Ela ouviu um grito seguido de um tiro e chamou a polícia, que não conseguiu encontrar o assassino.

O primeiro dos seis tiros que atingiram Paul veio de uma escada que levava ao porão. E é exatamente aí que a defesa se concentra: Edward, que mede 1,5 metro e estava com 130 quilos na época do assassinato não teria condições físicas de correr até a escada e ainda fazer uma fuga tão rápida. Edward não apenas é bem pesado como ainda tem asma e apneia, entre outras doenças decorrentes da obesidade.

Pelo visto, assassino é mais uma das “profissões” nas quais um gordo não se dá bem…

—–

Fonte:
Acusado de assassinato usa obesidade como defesa

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Um gordo inocente?”

  1. Meu Bedelho disse:

    Temos que reconhecer, os advogados de defesa foram bem malandros.

  2. Maurício Biro disse:

    Todos estão esquecendo que nós gordos sempre podemos rolar bem mais rápido que andar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *