A balada dos gordinhos

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 18 de novembro de 2009

Gordo de Raiz, por Lucio Luiz

Gordinhas na baladaBalada. Fila enorme de gente que vai se humilhar… digo, se apresentar a uns idiotas… digo, a uns… tá, a uns idiotas mesmo, implorando para entrar em um clube qualquer. O gordinho e a gordinha felizes da vida estão na fila. Eles ouvem o Papo de Gordo e acreditam que o mundo é belo. São barrados. A roupa até está OK, o cabelo dá pra aceitar, o ingresso ia ser pago, mas gordo não entra, pombas, deixa de ser mané. Até porquê, se entrasse, nem ia conseguir chegar perto do bar com aquela cadeirinha frágil quase grudada na bancada. Vai se encher de Cheetos e para de perturbar.

Nem sei se é assim que acontece. Afinal, não sou baladeiro. Sou um gordo caseiro, que gosta de fazer um lanchinho em casa enquanto assiste a novela das oito. Mas, mesmo nas baladas das novelas, só se vê gente magra, sarada e gostosa dançando nas boates. Imagino que seja que nem elevador: 100 pessoas ou 700 quilos, o que vier primeiro, e o gordo esbaforido e lerdão sempre chega atrasado.

Estou novamente divagando, mas dessa vez é por um bom motivo. Afinal, agora o gordinho baladeiro vai saber onde pode ir remexer o esqueleto, mesmo que praticamente não se veja seu esqueleto. Tudo bem que tem que ir aos Estados Unidos, mas o que é uma fila pra pegar visto quando se tem a chance de uma balada peso-pesado, né? (eu continuo com minha novela)

Antenado com as modas baladeiras, o Roberto Câmara mandou para o Papo de Gordo a dica dos novos night clubs especializados na galera acima do peso. Tudo isso na Califórnia (não falo do bairro de Nova Iguaçu, obviamente, mas daquele estado norte-americano que é governado pelo Schwarzenegger). Os mais famosos clubes são Club Bounce, FullFilled e Butterfly Lounge.

Gordinhos na baladaEsses clubes vêm garantindo um crescimento de público impressionante. E estamos falando de quantidade, não de quilos. Os gordinhos vão em peso (er… sem trocadilhos) se divertirem, junto com alguns magros de mente aberta que também podem entrar. Afinal, não são clubes exclusivos para gordos, apenas clubes em que os gordos são aceitos sem cara feia ou reclamação.

Como americano não faz nada porque é bonzinho, é óbvio que esses clubes existem porque são um bom negócio. Afinal, 66% da população dos Estados Unidos está acima do peso e quer se sentir bem consigo mesma (afinal, se aceitar é mais fácil que fazer regime, ora bolas). Nesses clubes, além de poderem requebrar na pista de dança sem que ninguém reclame de sua massa corpórea, a pegação também rola solta com gordinhos e gordinhas. Claro, já que quem vai nesses clubes sabe qual o público principal e não vai rejeitar uma gordinha yeah yeah.

Agora é esperar que algum empresário brasileiro se toque do enorme potencial dos gordinhos baladeiros e lance um clube desses por aqui. Fatalmente, baseado na falta de noção nacional, o clube vai se chamar “Fat Night”, “Gordo’s Insight”, “Coxa Grossa” ou algo do tipo, mas pelo menos vai ser uma coisa muito boa para o pessoal acima do peso que evita sair à noite por não ter paciência com saradões preconceituosos.

Se alguma casa dessas inaugurar no Brasil, não me chamem. Estarei ocupado vendo a novela.

PS: Veja algumas fotos dessa balada obesa clicando aqui.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

16 respostas para “A balada dos gordinhos”

  1. Cara! já tinha visto algo assim, até postei no meu blog!
    Essas baladas será que entra magro? Porque seria o paraíso pra mim rss

    abraço!

  2. Yuri Benati disse:

    Boa Matéria Lucio, adoro dançar e odeio qnd fico isolado nas boates por ser o único gordo que gosta d dançar e se enfia no meio dos magrinhos!!! podia abrir aki sim XD

  3. Fábio Uliana disse:

    O post ficou muito bom. O Lúcio mais uma vez está de parabéns. O tenso é continuar lendo depois do susto da gordinha de rosa na foto. G-Zuz! Ela é agresiva!

  4. LINDSAE disse:

    Correção:
    "Mas, mesmo nas baladas das novelas, só se vê gente magra, sarada e gostosa…"
    Gostoso é gordinho, sorry!

    PS: Gostei do nome "Coxa Grossa"…se fosse rica, já investia na idéia hehehe!

    • Nivaldo disse:

      Boa noite, verdade, vc pode andar em qualquer boate aqui no Brasil e vê se encontra varios gordos ou ate mesmo algum gordo dançando, nao sei se é preconceito ou apenas os gordinhos nao se sentem a vontade com aquelas pessoas muitas vezes bonbadas e etc… vou batalhar para abrir uma boate e o nome Coxa Grossaé interessante.

  5. Litha disse:

    Adoreeeeeeeei xD

    Não sou super fã de balada, mas certamente um dos motivos de não ir é o preconceito do pessoal e saber que os caras nem vão me dar bola.

  6. kalli disse:

    Sera que sou a unica gorda baladeira? gente se eu passar mais de 15 dias sem balada eu surtoooooooo e sinceramente nao quero ir em um balada so de gordos nao a concorrencia ia ser muito maior kkkkkk :P

    Gosto de reinar sozinha ou quase :P
    bjsss

  7. Jonathas disse:

    A-D-O-R-E-I
    Sem dúvida se tivesse uma balada dessa aqui em BSB eu iria com certeza!

  8. Ôpa!
    Finalmente um dos 32.442 e-mails com dicas de posts que mando por dia, foi publicada por alguém neste Blog.
    Já estava começando a pensar que era um complô contra os magros.
    Abraços,

  9. André Zuil disse:

    PAAAAAAAARRRAAA TUUUUUUDDDOOO.
    Flagra do Eduardo Moreira na balada!!!
    Ele tá na segunda foto de vermelho
    bem no centro.. heheheh
    Tá vendo Moreira fica de espreitando, mas
    foi pego pelas lentes do PdG.. hehehe

  10. Milena disse:

    Oi Lúcio,
    Para os baladeiros de plantão, o aquipode tem um monte de dicas. Como ja disse antes, é um site colaborativo com dicas para os "excluidos", são muitos… Para o aquipode Gente Grande contamos com a colaboração de Serginho e Turma (uma turma da pesada super baladeira) que me ajudou bastante.
    Seria super bacana contar com mais dicas de lugares para engrossar nosso cadastro.
    um abraço,
    Milena

    • Nivaldo disse:

      Boa noite, estou dentro, tenho projeto para abrir uma aqui em Manaus preciso apenas de ajuda e tenho certeza que contactando contactando com pessoas boas como vcs vou conseguir, quero deixar bem claro que ja fiz muitas pesquisas e vou adorar qdo um dia concretizar esse projeto.

  11. garotaglamourosa disse:

    Oi, ótima matéria. Com a sua licença vou postar no meu blog. Não na íntegra, mas a notícia. Lógico que mencionarei o seu site. Dá uma olhada pra ver se gostou:
    http://GAROTAGLAMOUROSA.WORDPRESS.COM

  12. Nivaldo disse:

    Boa noite, tenho um projeto há muito tempo para abrir uma boate só para gordinhos, moro em Manaus e estou apenas pegando alguns relatos e pesquizando para poder colocar em pratica.

  13. TELMA disse:

    ola boa tarde… entao gostaria de sabe se tem alguma balada aqui em são paulo … alguem poderia me responder por favor???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *