Tour Gastronômico do Papo de Gordo

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 27 de janeiro de 2010

Nesta quarta-feira (27/01), parte da equipe do Papo de Gordo vai partir numa audaciosa missão, indo onde vários gordos já foram antes, gostaram e recomendaram! E você pode fazer parte disso…

Os gordos vão se encontrar no Mercado Municipal de São Paulo para degustar o famoso sanduíche de mortadela do local, e a partir daí se inicia o Grande Tour Gastronômico do Papo de Gordo.

Se você também gosta de comer como se não houvesse amanhã, venha conhecer esse outra lado da capital paulista com a gente. Estaremos no Mercado Municipal a partir das 11h, é só aparecer por lá…

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Tour Gastronômico do Papo de Gordo”

  1. Carolina disse:

    Bem que eu queria, nunca comi esse sanduíche, ele sempre me assustou um pouquinho pela quantidade de mortadela.
    O Mercado Municipal é bom, entre outras coisas, para comprar queijos diferentes, nacionais e importados. Sempre que vejo aquela aglomeração queijal fico enlouquecida.

  2. Fábio Uliana disse:

    Pootz! Foda, perdi esse tour gastronômico! Só ví o post agora!
    Bom apetite a todos!
    Relatos são bem vindos!

  3. Tamara Ka disse:

    Domingo bem que podia ter a noite da Pizza, que tal?

  4. Julia Sá disse:

    O que? Sanduiche de mortadela é minha sobremesa lá … kkk gosto mesmo é da lasanha de bacalhau do restaurante que tem o Adoniram Barbosa sentado em uma das mesas . Putz! Vale a pena experimentar…

  5. […] a Campus Party, eu e Dudu organizamos o tour gastronômico do Papo de Gordo (na verdade, quem preparou o roteiro foi o Conrad, mas ele não pôde aparecer), que contou com a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *