Tour Gastronômico Papo de Gordo 2010 – São Paulo

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 09 de fevereiro de 2010

Durante a Campus Party, eu e Dudu organizamos o tour gastronômico do Papo de Gordo (na verdade, quem preparou o roteiro foi o Conrad, mas ele não pôde aparecer), que contou com a presença de vários amigos e que já foi resenhada no site do Rod Reis.

Agora, antes tarde do que mais tarde, chegou a hora de conferir em vídeo nossas estripulias no Mercado Municipal e no bairro da Liberdade ao lado de Rod Reis, Priscila, Pablo de Assis, Ock-Tock, Vanessa Medeiros, Ricardo Ferro, Elder Tanaka e a Sra. Tanaka.

Caso não consiga visualizar o vídeo, confira-o no Youtube.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

20 respostas para “Tour Gastronômico Papo de Gordo 2010 – São Paulo”

  1. @gustavopereira disse:

    Opa, meu sonho é comer esse sanduba de mortadela. XD

  2. Control+JR disse:

    Puta merda que saudades de São Paulo. Não, não! Que saudades de comer em São Paulo. Eu comi um mortadelaço desse no almoço e não jantei.
    Não me arrependo.

  3. ElizaCouto disse:

    Noossaaaa que inveja de vcs. Pena que estou no RJ. Mas é maldade isso, colocar isso tudo assim e sem oferecer p o povo. Um dia me vingo e vou em SP só p esperimentar. Bjus.

    PS: O menino,já achou o banheiro ????? kkkkk

  4. Rod Reis disse:

    "EU TÔ COMENDO PORRA!?"

  5. @lucasfelipemm - 23 disse:

    vcs são tudo junim…. um dia inteiro e so comeram isso… aff

  6. Junior Batista | Itu disse:

    HEHE, gostei muito disso, assim a gente pode ver o quão vocês são feios! A gente se sente próximo de vocês, muito legal, parabéns!

  7. Alison Pereira disse:

    Lets get ready to rumble!

  8. Carolina disse:

    Eu nunca comi esse sanduíche, sempre achei muita mortadela de uma vez só. Ainda acho, na verdade.

  9. Caio Costa disse:

    Cara, fui no Mercado Municipal e não tive coragem de comer tanta mortadela junta. Sei que o que eu fiz é a mesma coisa que vir p/ Salvador e não comer acarajé. Quem sabe na próxima.

  10. Tamara Ka disse:

    Essa relação animal, adolescente, sem limites com a alimentação é engraçada. Será mesmo?
    Previlegiar quantidade em detrimento à delicadeza, à sutileza dos sentimentos, aos sinais do corpo, às depressões ou sei lá mais o que…. Tá, comer é prazer. Mas prazer tem que estar associado à superar-se for ever?
    Fazer gastroplastia e mudar é tão dificil?
    Desculpe, mas dessa vez não dá pra elogiar o conteúdo.

  11. Tamara Ka disse:

    Queria pedir desculpas pela penúltima frase da minha mesagem à cima. Se pudesse, eu a tiraria. Não tinha me tocado que o post foi do Lúcio, que assume essa persona do detonador.
    É que o vídeo foi muito para um lado só e ficou superficial e eu acabei me incomodando com isso.
    Um abraço!

  12. Jonatan do RS disse:

    gostaria de saber qual é o restaurante que foram na liberdade, e a faixa de preço, já fui várias vezes no mercado público e adoro todos os sandubas de lá. e sem contar que antes de subir pra comer o sanduba dá pra comer muito queijo e salame azeitonas e frutas na barbada.

  13. […] Tour Gastronômico Papo de Gordo 2010 – São Paulo […]

  14. […] Party 2010 Tour gastronômico 2010 Os colaboradores do Papo de Gordo Entramos pro Portal MTV PdG na Copa Maiores gordos dos quadrinhos […]

  15. […] não conhece o Tour Gastronômico do Papo de Gordo? Clique nos links abaixo e abra o seu apetite: Tour Gastronômico Papo de Gordo 2010 Tour Gastronômico Papo de Gordo 2011 bb_keywords = "comida, receitas, culinária, […]

  16. […] terceira edição do Tour Gastronômico Papo de Gordo está aqui. Depois de ter sido realizado em 2010 e 2011, a terceira edição da “caminhada da comilança” voltou com carga total, […]

  17. […] as edições de 2010, 2011 e 2012 do Tour Gastronômico Papo de […]

  18. […] Party 2010 Tour gastronômico 2010 Os colaboradores do Papo de Gordo Entramos pro Portal MTV PdG na Copa Maiores gordos dos quadrinhos […]

  19. […] Tour gastronômico do Papo de Gordo em São Paulo Papo de Gordo 22 – Turismo Gastronômico Receita de Kebab Churrasco grego Restaurante Aska Restaurante Porque Sim Restaurante Takô O Gato que Ri Galinheiro Grill Melhor pastel de feira de São Paulo: Pastel da Maria […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *