Tour Gastronômico Papo de Gordo 2012 – São Paulo

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 21 de dezembro de 2012

Após um pequeno atraso (questão de perspectiva, claro), o video da terceira edição do Tour Gastronômico Papo de Gordo está aqui. Depois de ter sido realizado em 2010 e 2011, a terceira edição da “caminhada da comilança” voltou com carga total em 11 de fevereiro, contabilizando números recordes: 108 participantes, somando mais de 10 toneladas!

Descubra (ou relembre) como foi o passeio pela capital paulista no qual os leitores e ouvintes do Papo de Gordo, “liderados” pela equipe do site, se empanturraram de pastel de feira, cachorro-quente, sorvete e outras coisinhas tão saudáveis quanto, além de aterrorizarem atendentes de lanchonetes e testarem a capacidade de sobrecarga do metrô paulistano.

Sem mais delongas, confira agora o vídeo do Tour Gastronômico Papo de Gordo 2012 em São Paulo (para assistir em alta definição, basta selecionar “720p” na barra inferior do player):

PS: Clique aqui caso prefira assistir o Tour Gastronômico no Videolog.

PS2: Eu disse que publicava antes do fim do mundo, não disse? ;)

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

33 respostas para “Tour Gastronômico Papo de Gordo 2012 – São Paulo”

  1. Diogo Lopes Bastos disse:

    Nunca andei tanto e comi num dia como este, foi uma sensação ótima participar pela primeira vez, ano que vem vou mais preparado. Que venha o 4° Tour Gastronômico do Papo de Gordo, rumo as 200 pessoas.

  2. Macgaren disse:

    Ficou muito bom. E o Marcos O Gênio do Mal me difamando. Quero deixar claro que não, eu NÃO estava de regime.

  3. Danilo Luiz disse:

    Gostei do vídeo. Esses tweets no meio ficaram bem legais e a trilha sonora também. Agora esses “restaurantes” bem que podiam patrocinar o próximo Tour Papo de Gordo com desconto para os participantes. ;-)

    Quem não foi perdeu muita coisa. Acho que a filmagem não captou como foi divertido todo esse passeio e não chegou a mostrar toda gordice ingerida. Os bate-papos que rolaram entre um ponto “turístico” e outro foram o ingrediente chave do passeio. Conversar com o pessoal do Papo de Gordo e do Rapaduracast ao vivo e a cores foi demais!

  4. Nilda disse:

    Só hoje vi o vídeos do tour!
    Ainda bem que saiu antes de 2013.. e pela data, acho que foi o que impediu o Fim do mundo. XP

    Foi muito legal ter saído com este bando de doidos.
    E só pra constar: eu não havia tomado café, mas já tinha comido um pão de queijo lá pelas 7:30. Foi a única coisa que consegui comer no caminho de casa até São Paulo…

  5. […] Party, conheci pessoas que só faziam parte da minha vida online. Participei pela segunda vez do Tour Gastronômico do PdG, fui uma das cento e oito pessoas que andaram pela Av. Paulista à procura das comidinhas […]

  6. […] Tour Gastronômico Papo de Gordo 2012 Papo de Gordo Apresenta: Buscapé na Hora Baixe o Buscapé na Hora […]

  7. Sakuraya disse:

    Eu não sei se eu fico com água na boca de ver tantas coisas gostosas e vcs comendo com tanto gosto! Ou se fico com inveja de não poder participar…
    Inveja com água na boca será possível isso?!
    Ah por mais estranho que isso possa soar, mas foi exatamente o que senti: ” uma inveja de dar água na boca!”
    Kkkk (^_-)

  8. […] Enquanto o dia não chega, relembre as edições de 2010, 2011 e 2012. […]

  9. […] as edições de 2010, 2011 e 2012 do Tour Gastronômico Papo de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *