Até os gatos estão fazendo regime!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 02 de fevereiro de 2010

A gatinha Amber, antes e depois da dietaA onda de regimes e emagrecimento chega a toda parte. Uma prova disso é que há até um concurso realizado no Reino Unido para saber qual o animal de estimação que perdia mais peso. E a vencedora foi uma gata chamada Amber.

(confira os outros ganhadores clicando aqui)

A bichana, que tem 12 anos e mora em Edimburgo, é tão esperta que aprendeu a abrir sozinha a geladeira para roubar queijo e salmão defumado. Foi assim que, em setembro do ano passado, a danadinha conseguiu ficar 62% acima do peso.

Amber foi então forçada a entrar em uma dieta (recomendada por uma ONG – a PDSA) e que se resumia basicamente em cortar os “alimentos impróprios”. Com isso, perdeu 1,2 kg, o equivalente a 17% de seu peso anterior.

Penny Faulkner, dona de Amber, está comemorando a nova silhueta de sua gatinha. “Ela não tem mais dificuldade para andar, dorme menos e já pode pular muros”, disse.

Tá vendo aí, gordinho? Faça como a gatinha: corte os “alimentos impróprios” e emagreça 17% do seu peso. Mas quem está disposto a fazer isso? :-)

——————-

Fontes:

Fat cat wins PDSA slimming competition

Gata que comia queijo e salmão ganha concurso britânico de emagrecimento

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Até os gatos estão fazendo regime!”

  1. Control+JR disse:

    Só faltam os elefantes agora!

  2. .
    .
    Bichinho gordinho fica bonito mas pode ter muitos problemas de saúde… A minha cachorra vira-latas (peguei na rua), ao longo dos anos foi se acostumando com guloseimas e engordou muito… A alguns dias ela teve que sofrer uma cirurgia e já perdeu uns 2kg dos 12 que ela estava… Com isso ela já está correndo melhor e até consegue fazer coisas como pular na cama que só fazia quando era filhote…
    .
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *