McDonald's e Vigilantes do Peso juntos?!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 11 de março de 2010

Uma das uniões mais improváveis no setor da alimentação está prestes a ocorrer na Nova Zelândia: O McDonald’s e o Vigilantes do Peso fecharam uma parceria para adicionar opções “saudáveis” no cardápio local da rede de fast food.

A partir de agora, as lanchonetes McDonald’s da Nova Zelândia (país onde a obesidade vem crescendo de forma alarmante) terão três novos lanches que, além de exibir o logotipo do Vigilantes do Peso junto ao do McDonald’s, informarão o valor dos pontos do lanche.

Para quem não sabe, a metodologia do programa alimentar é baseada numa determinada quantidade de “pontos” que pode ser consumida diariamente e que é atribuída a cada alimento. As dietas podem variar de 18 a 40 pontos e esses lanches “saudáveis” do McDonald’s equivalerão a 6,5 pontos (quase 40% da dieta de menos pontos!).

Os lanches que participarão da promoção serão: Chicken McNuggets, Filet-O-Fish (McFish, no Brasil) e Sweet Chilli Seared Chicken Wrap (equivalente ao Wrap Grill Lemon). Essa é uma tentativa do McDonald’s de melhorar sua imagem de responsável pela má alimentação devido a seus lanches altamente calóricos.

—–

Fonte:
Polêmica: McDonald’s e Vigilantes do Peso fazem parceria “saudável”

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “McDonald's e Vigilantes do Peso juntos?!”

  1. Felipe Rosa disse:

    Quantos pontos será que o McCheddar?! Uns 1000 talvez.

  2. Litha disse:

    Opa, quero isso aqui tbm!

  3. Carolina disse:

    Podiam trazer o sanduíche de tofu que tem no Japão. É muito bom.

  4. @gustavopereira disse:

    HAHAHAHa eu não sei pq, mas meu irmão colocou um trauma em mim quando eu era pequeno e eu tenho sérios problemas para comer na MD, BK, HABBIB's e tal.

    Eu como batata, Nuggets, mas o sanduíche eu não consigo. HAAHAH a carne é meio estranha, sei lá.

    AHhhrg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *