Vodca nos olhos!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 01 de junho de 2010

Tem maluco pra tudo mundo afora. Mas tem gente que exagera na falta de noção e faz bizarrices que ultrapassam o limite da estupidez. E ainda colocam tudo na internet, claro.

A onda agora é usar o olho pra tomar vodca. Não, seu pervertido! Não estamos falando de performances pouco convencionais de atrizes de filmes eróticos. O buraco é mais em cima: Jovens norte-americanos (tinha que ser, né?) estão “bebendo” vodca direto pelo olho!

A “brincadeira” se chama vodka eyeballing e já tem vários vídeos no Youtube (desafio você a assistir o que tem no final desse post sem ficar angustiado). Já são mais de 800 vídeos dessa prática na internet, originados principalmente dos Estados Unidos e Europa.

Não precisa ser oftalmologista pra saber que essa brincadeira é altamente perigosa. Pode até não parecer num primeiro momento, mas a médio prazo quem pratica essa bizarrice vai ter problemas graves de visão.

Seja sincero: Depois de assistir esse vídeo, se você vir um russo bêbado caído na sarjeta com uma garrafa de vodca na mão ao lado de um cachorro lambendo sua cara, vai até achar que ele é uma pessoa de bom senso, né?

—–

Fonte:
Jovens colocam vodca diretamente no olho em nova mania nos EUA

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Vodca nos olhos!”

  1. Alan Daniel disse:

    Ele deveria fazer isso com limão, sal e tequila hahahahahaha

    É, tem doido pra tudo nesse mundo mesmo.

    Pegunta para o doutor tapioca: Alcool nos olhos dos outros é refresco?

    abrass

  2. Americano é foda, alguns bebem fluido de bateria para dar barato, isso que chamo de DEFIT de QI, depois falar que brasileiros são subdesenvolvidos!!!

  3. Thiago Passos disse:

    Sempre achei que tomar no olho era coisa do pessoal do Depois das 11… rs
    =)

    Mas tem louco pra tudo mesmo

  4. Ivanildo Junior disse:

    Que estupidez, os jovens americanos inventam essas modinhas só pra parecerem descolados, avançados, melhores que os demais, o tão famoso "winner vs. loser". Desperdício de ar consumido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *