Série de “peso” estreia nos EUA

Carlos Vivacqua
@vivacqua

Publicado em 14 de junho de 2010

Cast da série Huge - um elenco de peso!A já conhecida ABC Family – uma versão mais light do canal que exibe séries como Lost – anunciou um programa de peso será integrado à na sua grade este semestre. Estamos falando de Huge, que em inglês significa “enorme”.

Com um elenco de gordinhos e temática voltada para esse universo, a série é descrita como provocativa, tocante e divertida. Mas não exagere nas expectativas, pois ela também é “vendida” como sendo “para todas as idades”, como é a política do canal.

Huge vai contar a história de sete adolescentes e a equipe de um acampamento para gordinhos perderem peso. À medida em que o tempo passa, os personagens descobrem verdades sobre o acampamento e sobre eles mesmos.

Encabeçando o elenco vem Nikki Blonsky, já conhecida por muitos como a encantadora Tracy Turnblad do filme/musical Hairspray. Em Huge, ela vive Willamina, uma adolescente rebelde e com atitude. Outros gordinhos não tão conhecidos, mas que já ganharam a simpatia do Papo de Gordo também estão no cast (confira nas imagens ao lado)

Huge é baseada no livro homônimo escrito por Sasha Paley e tem previsão de estreia nos EUA para o dia 28. Ela será veiculada toda segunda-feira à noite, preenchendo o espaço das séries que tiraram férias e voltam daqui a seis meses (mid-season).

Infelizmente, a série ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Por isso, gordinhos, fiquem atentos!

——————–

Este post foi sugerido pela @vanamedeiros (Vanessa) do Spin Off e, assim como acontece com ela, a curiosidade está nos devorando pouco a pouco.

Se quiser saber mais sobre a série, você pode seguir o perfil da série no Twitter ou vistar o Facebook.

——————–

Fontes:

ABC Family New Series – Huge

Huge – no Imbd

Huge: ABC Family lança série de gordinhos

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Série de “peso” estreia nos EUA”

  1. @Gustavopereira disse:

    Opa! Vou querer conferir. xD

  2. […] Interessante essa nota no blog Papo de Gordo… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *