Conheça o Keep Walking Club

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 22 de junho de 2010

O uísque Johnnie Walker é reconhecido facilmente pelo clássico desenho de um homem de cartola caminhando, origem do slogan “Keep walking” (algo como “Mantenha-se caminhando”).

Inspirado na filosofia por trás desse slogan, foi criado o Keep Walking Club, o clube de relacionamento da marca feito por pessoas únicas, inspiradoras, que encontram no progresso pessoal o estímulo para seguirem acumulando novos aprendizados para suas vidas

Recentemente o Keep Walking Club foi reformulado para ampliar ainda mais os benefícios de seus associados. O cadastro é gratuito e, entre os benefícios, há a personalização do rótulo do Johnnie Walker Black Label – tornando a garrafa algo único e autêntico, como os membros do clube; quilometragem grátis em táxis (para quem participa do Movimento Piloto da Vez) e descontos de até 10% em produtos da marca em lojas especializadas de São Paulo, entre outras promoções.

Acesse o site do Keep Walking Club para entender melhor como funciona cada um desses benefícios e, claro, beba com responsabilidade.

http://www.johnniewalker.com/

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *