Um megaevento de moda para as gordinhas

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 14 de julho de 2010

O mundo da moda se curva mais uma vez às gordinhas. Será realizado nos dias 23 e 24 de julho, em São Paulo, o Fashion Weekend Plus Size (FWPS), um megaevento de moda no qual 14 grifes apresentarão coleções primavera/verão exclusivas para o “público GG”. Será a segunda edição do evento, que tem entre suas organizadoras a modelo plus size Andrea Boschim, uma das mais requisitadas no ramo.

Como parte da divulgação do evento, Andrea e as também modelos Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza, criaram o projeto “Top 5”, que consistiu em um ensaio fotográfico com todas as belas gordinhas juntas. O fotógrafo Spartacus Breches ficou encarregado de clicar as moças em poses bastante sensuais, ajudando a desmistificar a imagem de que só “magrelas” podem ser modelos.

O FWPS ocorrerá no Senac Lapa, que fica na rua Faustolo, 1347, Lapa, São Paulo. Maiores informações podem ser obtidas no site do evento ou pelos telefones (11) 7744-6626 e 7834-6359.

—–

Fontes:
Time de gordinhas faz ensaio sensual criticando a ‘ditadura da magreza’
Moda GG

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

7 respostas para “Um megaevento de moda para as gordinhas”

  1. Thayane disse:

    Nossa meu coração tem batido mais acelerado na expectativa desse dia desde ontem hauahuahua qdo descobri que algumas blogueiras cariocas estão querendo ir *vai ser babado, gritaria e diversão* FATO
    adorei essa iniciativa, futuramente quem sabe teremos uma Fashion Week todinha nossa?!

    beijón

    Thay*

  2. Mi disse:

    @Camila Téo – Eu iria, tô super na vontade, mas levar o nenê a tira-colo é complicado :(

  3. Dante disse:

    Vc´s todas são lindas, eu queria ter a sorte de namorar com uma de vc´s, e quem domina de verdade é as gordinhas…

  4. Agueda disse:

    Bom dia .. agradecemos todos os elogios a marca flight level as pessoas que se interessarem pela nossa roupa pode nos contactar pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso site http://www.flightlevel.com.br.

  5. Lara disse:

    Nossa eu fiquei encantada com a modelo Fluvia Lacerda!!!

    E gostaria de viver essa emoçao de modelo gordinha como ela,pois sempre vive em meio a muitos preconceitos na escola e ate mesmo na minha familia!!!

    Elas sao lindas,estao de parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *