Gordinhas continuam buscando seu espaço no mundo da moda

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 03 de agosto de 2010

Gordinha Yeah Yeah!

Recentemente, tivemos aqui no Brasil um fim de semana dedicado às gordinhas yeah yeah, no Fashion Weekend Plus Size. As nossas colaboradoras Bruna e Camila fizeram uma cobertura super legal do evento. Agora foi a vez dos italianos se renderem a essas mulheres cheias de auto-estima e de curvas durante a 21ª edição do concurso Miss Cicciona, algo como Miss Gordinha. Tudo aconteceu no último sábado, na cidade de Forcoli.

A vencedora foi Angela Scognamiglio, de 33 anos. A Miss Gordinha, pesando 172 kg, derrotou outras 30 candidatas em desfiles com trajes de gala, lingerie e até de vestido de noiva. Mas o que deve ter feito a alegria da galera, certamente, foi a parte do strip-tease super sensual!

(Clique aqui para ver fotos das concorrentes)

Vejam o vídeo com uma reportagem sobre o concurso:

Outra notícia bacana para as gordinhas yeah yeah que curtem moda:

Nesta temporada de Outono-Inverno 2010/11 norte-americana, a Saks Fifth Avenue, em Nova York, promete ter um estoque especial plus size das marcas de luxo  que vende. Isso mesmo! E a melhor parte é que não será em um córner específico para os tamanhos plus size. As roupas maiores ficarão juntas com as demais, do jeitinho que tem de ser.

Portanto, as gordinhas que estiverem por lá poderão comprar peças Alexander McQueen, Dolce & Gabbana, Fendi, Chanel, Oscar de la Renta, Valentino

Tudo indica que finalmente as grifes começaram a se tocar que estavam perdendo uma grande fatia de mercado. Segundo dados do Global Purchasing Group, o nicho plus size vale US$ 27 bilhões em todo o mundo. Tomara que essa onda alcance as grifes brasileiras!

——————————

Fontes:

Candidata de 172 kg é eleita Miss Gordinha na Itália

Plus size de luxo!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Gordinhas continuam buscando seu espaço no mundo da moda”

  1. Alan disse:

    E que continuem assim! Sempre conquistando mais e mais espaço!

  2. priscila nunes disse:

    peso cento equarenta kilos estou muito triste minha barriga esta caida e isso me deixo pessima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *