Um almoço (literalmente) rápido

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 09 de setembro de 2010

A falta do fazer criatividade dos seres humanos é impressionante. Com o objetivo de ter a mobília mais rápida do mundo, o britânico Perry Watkins, de 47 anos, pilotou uma mesa de jantar a uma velocidade média de 183 km/h (com o máximo de 209 km/h).

Sim, pilotou uma mesa de jantar. Você não leu errado.

A “mesa de corrida”, com o… criativo… nome de Fast Food, levou um ano para ser construída. Watkins agora espera que seu recorde seja homologado pelo Guinness que, acredite se quiser, tem uma categoria para mobílias mais rápidas. O recorde anterior, de 2007, pertencia a um sofá que alcançou 148 km/h.

Não é a primeira incursão de Watkins no Livro dos Recordes. Ele já ganhou certificados por ter construído o menor carro do mundo e o carro mais baixo do mundo (esse último, parece uma mistura de Batmóvel com panqueca).

—–

Fonte:
Inventor sets world record for ‘fastest piece of furniture’

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Um almoço (literalmente) rápido”

  1. Simone disse:

    Hahahahah este post tinha que ser do Lucio, ops… não estou afirmando que esta mesa é uma inutilidade. Mas, pra que serve essa porra??? Nesses momentos evoco meus mestres Freud, Jung, Lacan, Reich e agregados para explicarem donde surgem tantos malucos neste mundo. Mas minha comunicação com o além está prejudicada, eles não me respondem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *