Fat-facts da semana envolvendo celebridades

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 27 de setembro de 2010

O Papo de Gordo está de olho nas celebridades e traz para você notícias inúteis sobre quem deu o que falar por aí por causa da comida.

Lembra daquele look (vestido, sapatos e acessório de cabelo) feito de carne usado por Lady Gaga na capa da revista Vogue Hommes e também no MTV Video Music Awards (VMA)? Pois tudo isso será transformado em carne seca! Depois de passar por um processo as peças serão guardadas!

Sabe quem anda por aí comemorando 10 números a menos no manequim? A cantora Jennifer Hudson, que à custo de muito exercício e dieta está nove quilos mais magra e trocou as roupas 48 pelas 38. De quebra, virou garota propaganda dos Vigilantes do Peso, nos Estados Unidos.

Mudando de assunto… você sabe quem é Kim Kardashian? Ela é apresentadora e socialite (amiga de Paris Hilton e que também ganhou fama graças a um vídeo pornô com o cantor de hip-hop Ray J). A moça não fez lá grande coisa de importante… só se vestiu com trajes típicos para curtir a Oktoberfest, em Munique. E, como manda a tradição, devorou um copão de cerveja – sem se preocupar com o regime. É isso aí garota! Bem melhor do que ficar por aí sendo presa e barrada no Japão…

Para finalizar, sabe quem anda encarando uma dieta das bravas? Anthony Hopkins, que nos útimos dois anos perdeu aproximadamente 33 quilos. Tudo por causa da sua mulher, Stella Arroyave, 18 anos mais jovem,  que o obrigou renunciar aos pães, bolachas e massas, que o ator britânico tanto gosta.

Anthony Hopkins revelou que sua dieta é a base de 800 calorias diárias e que, ainda por cima, frequenta uma academia! Assim mata o véio!

—————————

Fontes:

Vestido que Lady Gaga usou em prêmio será transformado em carne seca

Kim Kardashian se veste com traje típico alemão e devora copão de cerveja

Nove quilos mais magra, Jennifer Hudson faz anúncio de programa de dieta

Anthony Hopkins diz ter perdido 33 quilos

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Fat-facts da semana envolvendo celebridades”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *