Papo de Gordo 50 – O melhor do pior!

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 30 de setembro de 2010

PdG50

E não é que o Papo de Gordo conseguiu chegar à sua quinquagésima edição?! O podcast mais pesado da podosfera brasileira comemora dois anos no ar em grande estilo, com um programa especial repleto de erros de gravação inéditos. São mais de duas horas com os melhores piores momentos dos últimos 12 meses.

No programa de hoje, Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz, Flavio Soares, Conrad Pichler, Dr. Tapioca e grande elenco falam bobagens, lembram de histórias vergonhosas, fazem todo tipo de piada que se pode imaginar e riem muito no processo!

Este episódio especial tem a participação de Jabour_rio, Gustavo Vanassi, Marcelo Salgado, Ocktock, Pablo de Assis, Eduardo Moreira, Elder Tanaka, Rod Reis, Fabio Barreto, Ricardo Ferro, Leo Lopes, Ernesto Belote, PH Santos, Bruno Mendonça, Caio Costa, Jorge Martins, Eubalena, Gustavo Guanabara, Iskilo666, Luiz Sussi, Vanessa Medeiros, Falcão Azul, Mafalda, Dani Vidal, Nick Ellis, Wagner Brito, Luiz Freitas, Allan Pollar, Rodrigo do Quarto Sinistro, Daniel HDR e Neto Zeppelin.

Comemore com a gente as 50 edições do Papo de Gordo!

Duração: 120 minutos

COMENTADO NA LEITURA DE E-MAILS

Papo de Gordo vai virar livro!
Tirinhas especiais comemorativas

Riceguy:

*Dudu e Maira no SpinOff Awards 2010
*Dudu no Hcast sobre X-Men
*Lucio no TatoScópio

Aplicativo para baixar o Papo de Gordo direto pra sua área de trabalho
Grupo do Papo de Gordo no MeuPodcast.com
Nos siga no Twitter
Comunidade do Papo de Gordo no Orkut

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Baú Pirata
Depois das 11
Podcumê
Máquina do Tempo
NerdExpress
Metacast
Target HD
Spin-Off
Blog do Pablo

E-MAIL

Gostou do programa? Você sabe falar toblerone? Já carregou uma caixa de consolos no fundo do carro? Tem uma internet movida à lenha? Costuma receitar remédios pros amigos? Ama o Papo de Gordo? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: [email protected]

MENSAGENS DE VOZ

Quer mandar uma mensagem de voz para o Papo de Gordo? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail [email protected] e deixar seu recado em nossa secretária eletrônica. Se ainda não tiver o GTalk em sua máquina basta clicar aqui para baixá-lo.

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o PLAY abaixo ou CLIQUE AQUI com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3, ou então CLIQUE AQUI para baixar a versão zipada do Papo de Gordo.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

45 respostas para “Papo de Gordo 50 – O melhor do pior!”

  1. HUGO disse:

    OPAAA!!!
    Finalmente… o filé da gordura!

  2. Mark_SP disse:

    Poxa e o Conrad? nem no episódio 50 ele aparece?

  3. Marcio Amorim disse:

    Parabens pelo 50 episodios, asioso para ouvir,e o banner do episodio ficoubomde tão tosco risos…

  4. Yuri Benati disse:

    Parabéns Galera, Muito bom Chegar ao Episódio 50 Junto com vcs e os "Grandes" Amigos q fiz no Site, e toda a rede de podcasts do Brasil! Parabéns e que Venham Mais 50!!!!

    O Conrad Voltou?

  5. Caio Costa disse:

    Opa, é uma honra participar deste episódio histórico! Aproveito e desejo mais peso para o sucesso de vocês, que só aumenta :D
    Parabéns!

  6. Ivanildo Junior disse:

    AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEWWW, galera do papo de gordo!!! Parabéns por mais esse registro, essa conquista! Vocês são nota 10, e por que não, nota 1000! Uma honra poder escutar vocês toda quinzena (como novidade, porque cada episódio eu já ouvi pelo menos umas 3 vezes). Um super-abraço a todos e keep up with the good work!

  7. P4QDERME disse:

    PARABÉNS PESSOAL!! QUE VENHAM MUITOS OUTROS!! UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS, MUITO SUCESSO PRA VOCÊS!!

    …mas e o Conrad? poxa, o cara ta fazendo falta… ninguem faz uma piadinha “cri cri cri” igual a ele!
    #VoltaConrad!!

  8. Flávia Santos disse:

    Acabei de mandar um mega email pra vocês. Perdam pela primeira via que chegar, ele foi enviado por vontade propria do meu computador, não minha.
    Mas, uma coisa que eu disse lá, digo aqui:
    PAAAAARAAAAAABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!!!!

    50 não é pra qualquer um, pessoal!

    Abração gigantesco!!!!

  9. Flávia Santos disse:

    *PerdÃO pela primera via…

    ô ser analfabeto… n.n”

  10. Aêêêê!!! 50 episódios do Papo de Gordo! =D
    Parabéns!

  11. Senhorb disse:

    Parabéns equipe do papo de Gordon… não tem contéudo este comentário mas acho manero os ouvintes demonstrar o carinho que temos pelos podcasts que gostamos.

  12. P4QDERME disse:

    nota…. quando começou a tocar Matanza veio na hora o FLAVIO na idéia!

  13. Samuel Santos disse:

    Parabens seus Gordos!!!!

    continuem com o ótimo trabalho!

    o episodio ta d+++++++!!!

    vou mandar pra minha namorada ouvir!

  14. Leo Luz disse:

    Edição comemorativa ao 50 grandes gordos da história!
    PARABÉNS!

    E já está no play aqui em casa!

  15. Emisu disse:

    50 Episódios e o Papo de gordo virando livro!!, papai noel chego mais cedo na casa de vocês!!!!
    Parabéns gente !!!!

  16. AEEEEEEEEEE…!!

    Parabéns!! O podcast de peso fazendo 50 Programas!!

    Ri horrores com este episódio, estão de parabéns, e que venham mais 50!

    Abraços!!

  17. André Zuil disse:

    Parabens Galera, pela marca dos 50 podcasts, eu que já ouvi todos posso garanti que todos são sensacional, até os chatos, hehe….
    Os gambá gravando tb, foi melhor do que na outra edição que vocês do cast mesmo apresentaram.
    Um grande abraço e que venha mais 5mil PdG, apresentando dae os filhos Lucio com a Filha do Dudu. #Será? #SERÁ?

    Fui

  18. Eu falei no programa, mas nunca é demais: esses caras são geniais e é sempre muito bom ouvir e participar dessa bagaça!
    Parabéns PdG's e rumo aos 1000!

    Abs,

  19. luciana disse:

    2horas fodásticas!!!! To ouvindo pela 3x, muito bom!!!

    Tô mais fã ainda do Flavio!!!

    Maira criando um perfil pro Conrad foi hilario!!!

    Como apaixonada pela apple e usaria de Mac eu digo; DUDU TU FALA MAL DE MAC PQ O TIO LUCIO FAZ CAGADA ATE USANDO UM MACBOOK PRO, VEJA BEM A CULPA N é DO MAC E SIM DO USARIO, FLAVIO DISSE TUDO! HA HA HA

    Adoro o sutaque do Vanassi!!!
    Parabéns Galera!!!!

  20. […] número 50 e não poderíamos deixar essa comemoração passar em branco. Por isso, ouça o Papo de Gordo 50 – O melhor do Pior e passe mal com essa galera de peso, que aliás, será eternizada em livro! Parabéns pra galera do […]

  21. Otavio - SBC disse:

    Parabéns galera e que venham mais 50 pods.

    Muito bom o programa, e aproveitando a presença do Vanessi: Volta Depois das 11 , o melhor do Rio Grande !!!

  22. Tenho que admitir que estou bem atrasado no Papo de Gordo, mas vim aqui para observar uma coisa: a edição está muito foda, muito trabalhada, cheia de efeitos, bem trilhada… Parabéns, folks, e que venham mais 50 programas (levando o tempo que levar).

    Abraços.

  23. Dilene disse:

    Morri no Chuchu Sales.
    Aliás, o momento cultural foi muito massa.
    Ri de ficar tonta com o "Se pegar 'nus zólho' cega. Peraí!"
    Dona Maira Moraes especialista em vampiros.
    Amei o cast! *ouviu 2 vezes*

    Beijo no coração =*

  24. Dr. Tapioca disse:

    O melhor desse programa é que nem eu, nem Lúcio, nem Flávio, nem Conrad, nem Maira fizemos nada. Só os amigos podcasters gravaram e Dudu editou. Nas palavras do Milton Leite: "Que beleza!"

    Marcelo Salgado, além de Momento Cultural você também faz currículo? Cara você deve saber mais sobre mim do que eu mesmo!

  25. Benedito Portela (Fo disse:

    Dudu no banner o primeiro gordinho é o Flávio? O resto deu pra reconhecer, apesar que a de vestidinho preto não parecer, deve ser a maira, mas a tua cara de susto e o conrad, ficou muito engraçado o quadro! O podcast ficou muito bom já escutei varias vezes para não perder nenhum detalhe! Gostei da seleção das musicas, a homenagem dos amigos "podcasteiros" ficou muito bom mesmo, mas por favor não deixa mais o lucio cantar! Dá uma dura no conrad pra ele voltar, faz falta, ainda bem que a maira ainda não quis sair, dudu trata ela muito bem, ela merece, "Um beijo no coração Maira" !!!! Longa vida ao Papo de Gordo, e espero quando passar a ser semanal!!!!
    Bené

  26. Chorar de rir foi pouco. O episódio foi maravilhoso. Tio Lucio, me perdoe, mas foi a primeira vez que meu cérebro não desligou sozinho no momento cultural (beijo no coração). Demorou pra entender mas finalmente compreendi o porquê da escolha do Jabour Rio para a apresentação, obvia semelhança com o senhor Chuchu Sales.
    Marcelo Salgado tem toda razão, graças a vocês a gorda aqui tem muito mais auto estima, mesmo que as vezes fique um pouco complicado aguentar o preconceito sei que tenho iguais espalhados por ai e que levam tudo no maior bom humor.
    Obrigada!

  27. Eduardo Salles, muito bom esse episódio! Estou começando a ouvir o Papo de Gordo e o meu Itunes baixo esse o 50. Cara dei muitas risadas com foi realmente inteligente fazer um programa mostrando o que acontece por trás (no bom sentido :) ) do podcast! Parabéns pelo número #50 e saiba que você ganhou um fã!

  28. Brandão disse:

    Poucos podcasts podem comemorar 50 episódios, e menos ainda conseguem manter a qualidade tão alta, do 1 ao 50. Tantos risos, gargalhadas e, por que não?, lágrimas vocês nos deram. Nos deliciaram com suas histórias malucas e seu eterno bom humor. Nos mostraram uma visão crítica do mundo visto pelos gordinhos, nos ensinaram tanto a sermos tolerantes com os diferentes. Para os operados, servirma de inspiração, ombro amigo e motivação para seguirmos em frente. O Papo de Gordo chega à maturidade, e fico muito feliz de ter acompanhado desde o início esse que é hoje um dos melhores podcasts do Brasil, no mesmo nível de Nerdcast, Rapaduracast e Monacast.

    Parabéns, Dudu! Um beijo, Maira! Um abração, Lúcio, Flávio e Conrad! Que venham os próximos 50, 100, 150!

  29. @brunnoelias disse:

    Parabéns pela marca de 50 programas e também pelo formato. Foi muito divertido, e a Maira me levou a comprar Toblerone só por conta da lígua presa dela…

  30. Dark Keeper disse:

    Caraca, que vitrine é essa aí? Isso sim é uma montagem a lá paint =p

    Parabéns Papo de Gordo, 50 programas não é pra qualquer um não! E que esses sejam apenas os primeiros 50, que venham mais 500 pelo menos, depois deixamos o Dudu se aposentar nesse ofício podcastal.

    Abraço a todos.

  31. Michael Cardoso disse:

    Episodio foda , melhor podcast na atualidade papo de gordo eh 10

  32. Olá. Bom, queria poder dizer que ouço vocês desde o primeiro programa mas não. comecei a ouvir no papo de Gordo na Copa .viciei e já ouvi vários episódios antigos.
    Gostaria de parabenizar pelo 50º programa.e que venham muitos mais pela frente.
    Expecíficamente sobre essa edição, ela está fantástica. dei muitas risadas.Mas eu sabia que, se os episódios "normais" já são hilários, não poderia esperar menos desse com os Erros.
    Agora no 75 podiam fazer um episódio com "Os melhores piores momentos do Dudu em outros Podcasts" com certeza te material pra umas 4 horas.
    abraços.

  33. Barba Farta disse:

    Um papo pra fãs! Essa é a frase para o episódio.
    Tempo pra recordar todos os episódios escutados.

    Abraços!

  34. Dark Keeper disse:

    Agora eu terminei de ouvir e volto aqui pra comentar.

    Simplesmente eu nunca ri tanto com um podcast na vida, sério mesmo. Não é possível, passei uma vergonha maldita hoje no trem a caminho do trabalho, sai de lá vermelho de tanto tentar segurar a risada.

    Vocês se superaram nesse episódio. Quando eu gravava podcasts eu sempre achava os erros e aquilo que acabava não indo pro ar mais engraçado que o programa editado e parece que isso não acontecia somente comigo.

    Muito bom o programa, parabéns.

  35. Cumprindo minha promessa de comentar mais, não podia deixar de aparecer por aqui no episódio que participei. =P

    Parabéns pelos 50 programas pessoal, o Papo de Gordo realmente é um projeto muito bacana, que merece crescer mais e mais. Obrigado por todas as risadas e bons momentos que vocês nos proporcionam, é um orgulho ter amigos tão talentosos.

    Esse episódio ficou foda, muito bem editado e com momentos sensacionais. Valeu Chuchu Sales e equipe, continuem sempre com o excelente trabalho.

    Sucesso pra todos!

    Abração.

  36. Ouvindo esse podcast não sei se fico com mais pena do Lúcio com a sua conexão problemática ou com o Dudu que tem que gravar várias vezes e ainda tem que editar…

    Parabéns pelos 50 programas, que venham mais 50!!!

  37. Muito bom o episódio especial! Meus parabéns pelo marco histórico, espetacular! E que venham mais!! =D

  38. Tourinho disse:

    Putz, engordei 20 quilos ouvindo 2 hs de PdG… rsrsrs

    Parabéns Dudu e cia, pelos 50 episódios de um dos melhores podcasts do Brasil! E que venham mais 50!

  39. 50 ainda tá muito magro.
    Parabéns pelos 50 episódios e muito obrigado pelos momentos de risadas e vergonha proporcionadas.

  40. Em primeiro lugar… CONGRATS FOR THE 50TH EPISODE!

    Segundo: a idéia de o programa com o melhor do MELHOR do Papo de Gordo ser apresentado pelos podcasters amigos do PdG foi sensacional! Não vi algo do gênero até hj na podosfera brasileira.

    Sobre o cast itself, o que mais posso dizer além do óbvio ululante? Mega engraçado, Giga informativo e Tera divertido… não poderia ser melhor para essa super compilação com momentos guardados com tanto esmero pelo gordo mais fanfarrão da podosfera brasileira!

    Congrats, crazy peoples! May the Food's Force Be With Yours!

  41. Almighty disse:

    Só consegui ouvir ontem o episódio. Galera invadiu o podcast, virou bagunça :P
    Muito legal a participação dessa galera podcastálica, e como sempre os erros de gravação foram sensacionais.
    Deixo aqui minhas felicitações ao Papo de Gordo, e digo a vocês o que disse a vários outros podcasters: vcs são heróis por conseguirem manter um podcast frequente. É preciso muita dedicação pra isso, e o Papo de Gordo tem de sobra.
    Sucesso aos gordinhos!

  42. […] Papo de Gordo 50, com Jabour_rio de Host – Toscochanchada com Jabour_rio e Grida – Freetalk com Jabour_rio no Profissional de Bermudas – […]

  43. […] de Nat… Fim de Ano – Tockaí #009 – Bigcast Brasil v.2 – Na Calçada #30 – Dicas de ano novo! – Papo de Gordo 50 – O Melhor do pior – Toscochanchada Ep. #41 – Guia: Como casa bem – Nerdrops #60 – Cê Levanta, Cê grava – […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *