Crystal Renn choca em fotos da Vogue Paris

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 04 de outubro de 2010

De mau gosto (para não dizer que algumas são nojetas). É isso o que muitas pessoas pensam ao ver as fotos de Crystal Renn na edição de outubro da Vogue Paris. O editorial de moda plus size, intitulado “Festin” (banquete), é assinado por Terry Richardson e tem styling da própria editora-chefe da revista, Carine Roitfeld.

Sinceramente, não estou convencida de que essa iniciativa merece aplausos. Acho que poderiam ter achado outra maneira de “causar”. Há quem diga que o ensaio passe a impressão de que modelos plus size devoram tudo o que está à frente e não se preocupam com a saúde – o que sabemos não ser verdade. Pelo menos, desta vez a modelo GG não está praticamente nua (sobre o que já escrevi em uma coluna da Gordinha Yeah Yeah).

Ao que tudo indica, o Morsaman bem que se animou com a orgia gastronômica das fotos. Pelo menos, alguém parece ter gostado…

——————–

Fontes:

Editorial GG clichê? Crystal Renn é fotografada devorando um banquete na Vogue Paris de outubro

Crystal Renn: Vogue Paris October 2010

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “Crystal Renn choca em fotos da Vogue Paris”

  1. Bel Salles disse:

    Nossa… que horror. !

  2. Ivanildo Junior disse:

    E a modelo é gorda? Não vi isso… o que ficou pior ainda, em minha visão: uma magra (ou de peso normal) fazendo desgraça com comida e tirando onda da cara dos gordos! Péssimo!

  3. Daiane disse:

    Vocês não entendem, pelo amor de deus, isso é uma critica ao desperdicio de comida, sério, as pessoas precisam saber interpretar as coisas antes de sair falando merda por aí! E outra não é um editorial “plus size”, pq essa modelo é magérrima!! Aprendam um pouco sobre moda pra depois falarem qualquer bosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *