Uma gordinha em busca do vestido ideal – a saga continua

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 12 de outubro de 2010

E a saga em busca do vestido ideal para o casamento do tio Lucio continua! Apesar de ter começado com o pé direito, na Leader – onde por acaso conheci a marca T.Plus – nos últimos 15 dias não tive boas experiências. Fui ao Salvador Shopping e ao Shopping Paralela (ambos localizados na capital baiana) e visitei a Luigi Bertolli, Riachulelo e C&A, lojas em que já comprei muitas roupas. Claro que, além de procurar um look bacana para usar no evento, também estava de olhos bem abertos para encontrar novas aquisições para meu guarda-roupa.

Infelizmente, nas ocasiões em que garimpei peças de tamanho maior que 46, só encontrei aquelas coisas horríveis, com cara de tia velha e modelos que lembram tendas de circo – do tipo “roupinha para botijão de gás”.

Tomara que até o dia 20 de novembro eu encontre alguma coisa…

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

8 respostas para “Uma gordinha em busca do vestido ideal – a saga continua”

  1. Márcris disse:

    Eita… está ficando complicado mesmo, hein!? Eu tb tenho um casamento para ir dia 30 de novembro em BH.. e a situação está como a sua.. Fui na loja Laeder aki, mas infelizmente não encontrei os modelidos q mostrou! Vestida de tenda de circo eu não saio nem do quarto! Aguardo novidades! Bjo e a luta continua companheira!!!

  2. Dri disse:

    Nossa!! Já passei muito por isso, viu Maira… E pelas fotos que já vi suas pelo site, vc é bem mais magra que eu… Se você teve problemas imagine eu….Eu passo é beeemmm longe de lojas assim… Pena maior ainda é que os locais que conheço não vão te ajudar muito, pois sou do interior paulista… Mas, se tiver mais alguma leitora desse site da mesma região eu me proponho a indicar locais pra comprar roupas GG e que sejam fashion…Bjos e mto boa sorte pra você nessa busca

  3. Charlene disse:

    Oi.. Se puder ajudar… comprei umas roupinhas lindas na loja Tânia Patrícia, que fica num shopping pequeno, em frente à Perini da pituba. A numeração vai até o 64. TRem cada vestido lindooooo. E o melhor de tudo..para gordinhas yeah yeah como nós!! rsrs
    Lá tem cada camisa, camisão, calças, vestido então, nem se fala.
    Dá uma passadinha por lá, você não vai se arrepender… Ah, e leva a máquina, porque vc não vai nem saber quais fotosd tirar para colocar aqui, de tanta coisa mais linda que a outra..e o melhor.. o precinho… bem bom..e a forma de pagamento: 6X…vale a pena!!!

  4. Charlene disse:

    Ops..a numeração vai até o 54.

  5. Saluli disse:

    Já conseguiu achar o Catalina? Aqui em Curitiba tem umas 3 vendendo, mas a que eu fui só tinha tamanho 42. Mas parece que eles fabricam até o 48…

  6. Ana Paula Kika disse:

    Sou gordinha yeah yeah e moro em SSA. Conheço muitas lojas e garimpo por roupas em conta. Pq gordinhas pagam mais caro? Não acho justo. Outro dia garimpando um vestido preto, para ir a um evento, me deparei com uma roupa do tipo que foi feito pra a tiavó, mas ficou lindooooo! Depois deste dia levo qq coisa para o provador. Qts vezes já levei uma roupa modernaaaa e ficou ridicula, né? Já fui na Tania Patricia comentado em port anterior… Alem de caaara a vendedora é daquele tipo que te empurra qq coisa. CUIDADO!

  7. Maira Moraes disse:

    Márcris, pena que você não encontrou aí coisas bacanas. Mas como fez? Achou uma roupa legal para usar no casamento? Tenho várias peças compradas em Divinópolis (que fica bem pertinho de BH). Lá existem muitas lojas de pronta entrega que fabricam numerações maiores. Se quiser, pesquiso umas marcas e te indico. Dri, assim como você, sofro na pele a dificuldade de encontrar roupas legais. Quando não acho, me recuso a comprar mesmo! Charlene, fui na loja que você indicou (é bem perto de onde moro). As roupas são bonitas e pretendo voltar lá com câmera para tirar umas fotos, porém não achei os preços assim tão convidativos. Tomara que quando retornar eu tenha mais sorte. Aliás, concordo com a Ana Paula Kika: as roupas para as gordinhas (normalmente) são bem caras. Tudo bem que gasta mais tecido, mas como a população está a cada dia mais rechonchuda, dava para ganhar na quantidade vendida, não acham?

  8. […] Assim como aconteceu com a minha ida à loja em Salvador, a blogueira Meieli Sawyer também não encontrou peças bacanas na linha plus size. Não há […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *