Gordos sofrem menos de ejaculação precoce que magros

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 30 de novembro de 2010

Um estudo feito pelo departamento de urologia da Universidade Erciyes, na Turquia, sugere que homens acima do peso podem possuir menor risco de ejaculação precoce do que pessoas com peso normal. A pesquisa foi feita comparando 100 homens que sofriam esse problema com outros 100 de um grupo de controle.

Na comparação entre os grupos, os cientistas observaram que os magros tinham maior incidência de ejaculação precoce: os gordinhos marcavam uma média de 7,3 minutos de duração na relação sexual enquanto os mais magros ficavam em 1,8 minuto. Isso bate de frente com pesquisas anteriores, que associavam a obesidade a um maior risco de impotência.

A hipótese dos cientistas, no caso específico da ejaculação precoce, é que os homens com maior IMC conseguem ter uma duração maior na atividade sexual por possuírem mais hormônios femininos em seu sistema, alterando assim o equilíbrio químico do corpo. De qualquer forma, como sempre é importante lembrar no caso de pesquisas, novos estudos deverão ser feitos para analisar mais detalhadamente essas questões. As conclusões são preliminares, o que significa que um Big Whooper Quádruplo não é um substituto do Viagra.

Além disso, a ejaculação precoce também pode estar associada a fatores psicológicos. O ideal é, caso você sofra disso, que procure um médico especializado para saber qual o melhor tratamento no seu caso.

—–

Fonte:
Homens acima do peso mantêm relação sexual por mais tempo

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Gordos sofrem menos de ejaculação precoce que magros”

  1. ledark disse:

    se na pesquisa fossem colocados 100 homens gordos e tímidos contra 100 magros e extrovertidos, acho que os resultados seriam muito opostos. Ou seja, acredito que o fator psicológico é muito mais importante do que a estrutura hormonal, se bem que… até faz sentido hehe

  2. Joel Dias disse:

    É que os gordinhos são mais lentos…

  3. Mary disse:

    Isso eu já sabia ;)

    (e a figura que ilustra essa postagem é hilária)

  4. joao paulo disse:

    nao entendi os hormonios femininos…
    e os peitinhos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *