Vai a Santo André? Então prove a feijoada do Passadiço!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 27 de janeiro de 2011

Quem frequenta o Papo de Gordo, certamente, já leu um texto escrito por nosso colaborador Eduardo Passadiço. E se você é ouvinte do podcast, teve a oportunidade de ouvir suas histórias no epsódio 55 – A culpa é do trigo. Sim! Ele é o padeiro que não sabe fazer pão, mas serve em sua padaria uma deliciosa feijoada.

Quando eu e Dudu estivemos em São Paulo para a Campus Party, fomos provar essa delícia junto com Camila e Max (o bebê comilão). A gente bem que tentou deixar o tio Flavio para trás, mas precisávamos dele para ir dirigindo o carro… Fazer o quê? Levamos essa mala para comer a feijoada “surda e manca” (sem pé e orelha de porco) – como ele mesmo exigiu.

Huuuuuum! Que delícia! Se você for em Santo André no sábado, dê uma passadinha na Panificadora e Lanchonete Relâmpago e cometa o pecado da gula se fartando com a bem-servida feijoada, com direito a torresmo crocante. Não sabe onde fica? É fácil: chegando no bairro Casa Branca, procure pela rua Alcides de Queirós, número 309.

Depois de comer essa gostosura, tenho certeza que vai querer voltar lá outras vezes para provar todo o cardápio de almoço (que varia ao longo da semana).

Ah! Quando voltar para casa, cuidado para não fazer igual ao Flavio e pegar o caminho errado, indo parar na “rota da baguete com ovos”. Não entendeu a piada? Então dê uma olhadinha a partir dos 4 minutos e 47 segundos do vídeo Papo de Gordo na Campus Party 2011 – dia 0.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

12 respostas para “Vai a Santo André? Então prove a feijoada do Passadiço!”

  1. Mi disse:

    Gente, tava uma maravilha essa feijoada! Recomendo!

    E não é que meu bebê virou vitrine aí!!! Tá lindo, né?!

  2. Ihhhh… olha lá o Du tirando onda!!! rsrs… marketing lindo, hein?

    Só confirmando o q já foi dito, aos sábados a "feijuca" é a melhor pedida… mas quem passar por lá durante a semana, tb não vai se arrepender! A "costelinha teriaki" é divina!!! Recomendo muito!!!

    Além disso, os preços em conta, os pratos bem servidos e a qualidade do atendimento valem muito! Por exemplo: é tão confortável chegar à "padoca" e ser atendida pela Olga (funcionária da casa há anos, sempre com aquele sorriso no rosto)… não tem como a gente não se sentir em casa!

    Realmente… é um pecado ir à Sto. André na hora do almoço e não ir à Relâmpago.

    ps: sugiro q vcs liguem antes pra reservar pq, depois dessa propaganda toda, o lugar vai bombar!!! ;)

  3. lu azambuja disse:

    Ohhh meu deus olha o Max! Ele é muito fofooo!!!

  4. Eduardo disse:

    Aeeee valeu pelos elogios… aproveitando a deixa vou lançar uma promo aqui! O webspectador do Papo de Gordo que me chamar e mostrar esse post (impresso ou por meios digitais) no sábado, dia 29/01/2011, ganha uma caipirinha de cachaça pequena ou um upgrade no tamanho da feijuca, de pequena para média.

  5. MauBirochi disse:

    Nossa , este post me deixou com vontade de comer feijoada. O Max é lindo , e pelo visto o pão do padeiro que não sabe fazer pão estava uma delícia.

    Poxa agora são 09:21 e me deu uma baita fome, eu detesto o Papo de Gordo #NOT hehehe

  6. pow podia ter alguma promo permanente para ouvintes webspectadores, etc q agora a parada ta xique. Moro Em Suzano, pra sair daqui pra ir lá comer feijuca, tem que ter o algo a mais. (Nada de baguete com ovos).

    123 kg e descendo, Valew PDG

  7. @dallasferreira disse:

    Depois destas fotos e propagandas estou pensando seriamente em ir à Sto André nesse sábado mesmo comer essa feijoada. Caso consiga depois deixo comentários confirmando (ou não hahaha) a qualidade da refeição.

    Aah e parabéns ao Flávio e à Camila pelo Max que está lindo, concordo com o @Gustavopereira dever ser "95% mãe / 5% pai" hahahah.

    FAT PRIDE RULEZ

    Abrakiss

  8. Senor Chizz disse:

    Este post desperta em mim amor e ódio. Amor por esta bela feijoada acompanhada por um arroz branquinho e aquele belo torresmo e a couve refogadinha. E ódio por eles não fazerem entrega em Juiz de Fora MG. Fico olhando as fotos e me torturando aqui, por esta delicia estar a muitos e muitos quilômetros distante de mim. Um dia ainda irei em terras paulistanas e seus entornos e com toda a certeza provarei desta delicia. Mas bem que o Passadiço podia fazer uma promoção para ouvintes e leitores do PdG, na compra de três feijoadas a quarta sai por conta da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *