Festival de Verão 2011, eu vou! E você?

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 01 de fevereiro de 2011

Amanhã começa o Festival de Verão 2011 e, a convite da Pepsi, eu estarei lá!

Milhares de pessoas se reunirão no Parque de Exposições de Salvador para assistir aos shows de grandes estrelas como Ivete Sangalo, Jason Mraz, Claudia Leitte, Capital Inicial, Ana Carolina, Jota Quest, Maria Gadú e muitos outros!

Além do palco principal, o Festival de Verão ainda terá mais cinco arenas, cada uma focada num estilo musical diferente para agradar a todos os tipos de público. A galera poderá curtir o forró do Estakazero, sambar com Diogo Nogueira, cair no pagode com Flavinho e os Barões, dançar ao som da Negra Cor ou se soltar com os mais de 20 DJ’s que vão agitar a Tenda Eletrônica.

São tantas opções que não consigo resolver o que fazer primeiro…

Durante os quatro dias do evento eu estarei circulando pelo festival, tirando fotos, fazendo vídeos e conversando com a galera no camarote da Pepsi. Basta ficar ligado no meu perfil no twitter (@eduardo_sales) para receber as informações em tempo real.

Como patrocinadora oficial do evento, a Pepsi dará seu nome ao Camarote VIP do Festival de Verão. Com boate, vista para o backstage e acesso a um espaço exclusivo, bem na frente do palco, o Camarote Vip Pepsi é o ambiente mas sofisticado do Festival. Um espaço diferenciado onde se pode encontrar público, artistas e personalidades de destaque numa mistura só.

E aí, quer participar desta festa também? Então siga o perfil da Pepsi no Twitter (@Pepsibr), torne-se fã de sua página no Facebook e concorra a vários pares de ingressos para o Festival de Verão 2011. Os sorteios começam nesta quarta-feira, se eu fosse você, não perderia esta chance.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Festival de Verão 2011, eu vou! E você?”

  1. ~Diego~ disse:

    Claro que sim estou esperando esse momento por muito tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *