Quer trabalhar com Britney Spears? Então esqueça pizza e cerveja!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 27 de abril de 2011

A cantora Britney Spears está se preparando para uma nova turnê em junho e, claro, quer estar em forma. Para tanto, além de fazer exercícios diariamente por três horas, ela ainda começou uma dieta rica em proteínas bastante rígida.

Porém, a turnê “Femme Fatale” (baseada no disco homônimo) não será “fatal” apenas para a barriga da loira: Contrariando a “filosofia” de que dieta se faz sozinho, Britney exigiu que toda sua equipe abrisse mão dos carboidratos. Portanto, nada de pizza, cachorro quente, doces, sorvete e outras delícias para dançarinos e técnicos. A cantora também proibiu qualquer tipo de bebida alcoólica.

Além de ter que deixar as guloseimas de lado para agradar a chefe, os dançarinos também têm que ouvir músicas do Michael Jackson sem parar. Aparentemente, nenhum problema com essa ordem, já que as músicas são boas. O problema é que elas devem ser ouvidas o tempo todo, já que vão repetir incessantemente nos vestiários da equipe.

Portanto, se um dia você for convidado para trabalhar com a Britney Spears, antes de começar a pular de alegria é bom elaborar estratégias de como fazer contrabando de espaguete e tapa-ouvidos.

—–

Fontes:
No Toxic food for Britney Spears
Britney Spears faz dieta rica em proteínas

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *