25 mil Big Macs… e contando!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 16 de junho de 2011

Você quer entrar para o Livro dos Recordes, mas não se anima muito com “modalidades” como pessoa mais rápida do mundo ou maior colecionador de carrinhos de plástico? Que tal, então, ser o recordista em comilança de Big Macs? Se você gostou dessa ideia, melhor se preparar bem para superar a marca do atual campeão, Don Gorske, que já abocanhou mais de 25 mil sanduíches!

Esse norte-americano de 57 anos come pelo menos dois Big Macs por dia desde 17 de maio de 1972, quando provou o lanche pela primeira vez: ele gostou tanto que devorou logo nove sanduíches e passou a frequentar diariamente o McDonald’s de sua cidade, Fond du Lac (Wisconsin, EUA).

Gorske é carcereiro aposentado e se tornou conhecido após aparecer no documentário Super Size Me, de 2004, que falava sobre a indústria do fast-food. Sua primeira aparição no Guinness Book foi em 2008, quando comeu seu Big Mac de número 23 mil. Mês passado, reforçou o recorde ao chegar à impressionante marca de 25 mil sanduíches, sem dar nenhum sinal de que pretende parar. Ele é tão obcecado com o lanche que até guarda alguns no congelador de sua casa para a eventualidade de não poder ir à lanchonete.

Ao contrário do que possa parecer, Gorske é magro e garante que seu colesterol é baixo!

—–

Fontes:
Man eats 25,000th Big Mac, 39 years after his 1st
Americano come o seu Big Mac de número 25 mil

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “25 mil Big Macs… e contando!”

  1. Isso é que é pagar pau pro palaço!
    Sabe qual é o nome do filme?
    Curtindo a vida adoidado!

  2. Edmilson disse:

    Nada que um DNA adaptado não ajude a resolver

  3. Que genética!!! Tenho um amigo magro que come muito, mas muito mesmo e não engorda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *