Você gosta de cachorro-quente?

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 22 de setembro de 2011

É fato, os americanos adoram hot dog! Só isso pra explicar as notícias malucas envolvendo cachorro-quente que vivem aparecendo por aqui vindas diretamente da terra do Tio Sam.

Cachorro-quente gigante

A polícia do estado de Iowa, Estados Unidos, apreendeu uma estátua de um cachorro-quente de 1,8 metro de altura na pequena cidade de Council Bluffs. Ninguém sabe ao certo de onde veio essa estátua, mas testemunhas dizem que ela foi vista em outros locais antes de ser “presa” pelas autoridades ao lado de um ponto de ônibus.

Hot dog mais caro do mundo

Um restaurante de Nova York, o Serenidipity 3, em comemoração ao dia nacional do hot dog, criou o cachorro-quente mais caro do mundo. O sanduíche custa US$69, aproximadamente R$122. Para justificar o preço salgado, o sanduba vem com alguns diferenciais: azeite de trufas, pão salgado de pretzel, manteiga trufada, carne de pato, mostarda dijon, cebola e ketchup. Obviamente esta iguaria entrou para o Guinness, livro dos recordes, como o hot dog mais caro do mundo.

Cachorros fantasiados de Cachorro-quente

Cães dachshunds, também conhecidos como “salsichas”, foram fantasiados de cachorro-quente pelos seus donos para promover a Oktoberfest de Cincinnati, no estado americano de Ohio. O festival dura uma semana e, entre diversas outras atividades, começa com a já tradicional corrida dos hot dogs disputada pelos dachshunds vestidos ‘a caráter’. Sei que isso vai soar estranho, mas fiquei com vontade de morder esses cachorros!

Esse papo todo me deu fome, acho que vou ali comer um cachorro-quente

Fonte:
Polícia americana ‘prende’ estátua de cachorro-quente de 1,8 metro
Restaurante de Nova York cria cachorro quente mais caro do mundo
Cães se fantasiam de hot dog em festival nos EUA

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Você gosta de cachorro-quente?”

  1. Depois de acabar de ouvir o PdG 73 e ouvir falando dos cachorros quentes ruins do rio (no maracanã? sério? oO') ler isso me faz sentir mal….

    e com uma vontade de comer um cachorro quente da barraquinha que tinha em frente a faculdade…

  2. Mi disse:

    Adorei os dashhounds vestidos de hot dog, hihihi.

  3. Rodrigo_X disse:

    O importante é pão com maionese! hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *