Comida ruim na escola? Resolva fazendo pole dance! Ou não…

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 04 de novembro de 2011

Imagine que você é merendeira de uma escola pública e não aguenta mais todo mundo reclamando da baixa qualidade da comida. Qual a solução? Tentar caprichar mais com o que tem disponível? Pedir mais recursos para o diretor? Mandar todo mundo plantar favas? Que tal, então, fazer um show de pole dance?

Sim, pole dance, aquela “dança” que é feita se esfregando em um poste e que não é muito, digamos assim, indicada no ambiente escolar.

Essa situação bizarra ocorreu na escola Frösåker, em Östhammar, Suécia (primeiro mundo, nhé). Todo mundo estava reclamando da comida, inclusive o diretor, Per Rostgaard Evald. Tentando dar um jeito na situação, o pessoal da cozinha resolveu servir panquecas, mas acabaram deixando-as semicongeladas, parecendo uma meleca. Naturalmente, as reclamações aumentaram.

Revoltada com as críticas, uma das merendeiras tirou o avental, abriu a braguilha, soltou o cabelo e começou a fazer uma espécie de pole dance em um poste. Tentaram avisar à moça que isso não era muito adequado para o local, mas ela não parou. Infelizmente (ou felizmente, sabe-se lá) nenhum aluno espírito de porco registrou isso com o celular.

Agora vem o ponto mais surpreendente: Sabe em que esse “show” ajudou na situação da comida da escola?

Em absolutamente nada.

Pelo menos a mulher não perdeu seu emprego. Melhor pra ela, já que, pelo que afirmam alguns relatos, era tão boa dançarina quanto cozinheira…

—–

Fontes:
Merendeira se revolta com as críticas e faz uma apresentação de pole dance
Mattant strippade framför eleverna

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Comida ruim na escola? Resolva fazendo pole dance! Ou não…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *