Food for Louis

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 21 de novembro de 2011

Louis é um britânico magrelo com uma fome insaciável e alguns parafusos a menos. Para ele, tudo é comida. TUDO. Em seu canal no Youtube, Louis posta os vídeos das suas refeições nada tradicionais. O sujeito já comeu ratos, escorpiões, tarântulas, baratas, sapos e mais um monte de coisas nojentas.

Em seu vídeo mais recente, Louis come testículos de boi crus. Um trecho particularmente nojento é quando um dos testículos explode na boca dele e voa, o que parece ser sêmen, para todos os lados. Pra ser bem sincero com vocês, eu não consegui assistir nenhuma das “refeições” até o fim, mas fiquem à vontade para tentar.

Louis aceita sugestões dos fãs para definir o que deve ser comido no próximo vídeo. Basta deixar um post em sua fanpage no Facebook ou mandar um reply no Twitter para @foodforlouis.

Dica do Ricardo Ferro, aquele doente!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

8 respostas para “Food for Louis”

  1. Fred Aguiares disse:

    Eu topo desafiar este maluco!

    Constumo dizer que só não como carne de cobra por principios… mas é mentira, eu comeria normalmente!!

  2. Fred Aguiares disse:

    Vale ressaltar que comer cru é desnecessário neh!

  3. KellBonassoli disse:

    Esse do testiculo nao foi tao foda… dá mais nojo por ver q ele ta quase vomitando. mas vi a do escorpiao vivo e genteee o cara é doidoooooo.

  4. Carolina disse:

    Mas ele não prepara nada? Aí é horrível mesmo. Acho que depende muito de como as coisas são preparadas. Qualquer coisa empanada e com um bom tempero fica comível.

  5. Z3hr0_C00l disse:

    Tarantula e escorpião são surreais. Ja tinha visto o canal desse maluco. Esse cara só pode não ter paladar, pq puta que pariu, coisa nojenta.

  6. JackAss fazendo escola pelo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *