Aprenda a planejar ações em Mídias Sociais

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 16 de janeiro de 2012

No próximo final de semana, dias 21 e 22 de janeiro, a Trespontos traz para Salvador Estêvão Soares, sócio diretor da Estratégi.ca, para ministrar um curso sobre este novo e maravilhoso mundo das redes sociais digitais.

O curso de Planejamento Estratégico em Mídias Sociais é recomendado para profissionais de comunicação, propaganda e marketing, interessados em desenvolver uma visão avançada sobre diagnóstico e planejamento em social media.

Durante as aulas, Estêvão Soares vai explicar o que se deve esperar do planejamento em Mídias Sociais, quais as tendências deste mercado no Brasil e no mundo, passando uma visão integral da comunicação e relacionando-a com social media. O curso também vai preparar os profissionais para diagnosticar e elaborar estratégias de sucesso em Mídias Sociais, já considerando os modelos de mensuração e os indicadores de performance.

As aulas acontecerão no Auditório do Edf. Orlando Gomes, na Rua Frederico Simões, 153, no Caminho das Árvores, em Salvador. Se você conhece a região, basta procurar pela rua da URANUS2, caso contrário, clique aqui e localize-se no Google Maps.

Serão 12 horas de aula distribuídas em dois dias, sábado e domingo, começando sempre às 09h e encerrando às 17h. O curso pode ser parcelado em até dez vezes de R$40,00 e você sai de lá com seu certificado e a certeza de que fez um ótimo investimento.

Como sou uma apaixonado pelo assunto e quero aprender cada vez mais sobre Mídias Sociais, estarei lá com toda certeza. Este é o segundo curso da Trespontos que irei participar e gostaria de convidar meus amigos, alunos e colegas que se interessam pelo tema a fazer o mesmo. Garanto que não vão se arrepender.

O QUÊ?
Curso de Planejamento Estratégico em Mídias Sociais

ONDE?
Rua Frederico Simões, 153 – Auditório do Edf. Orlando Gomes (Rua da URANUS2 – Transversal à Tancredo Neves) – Caminho das Árvores. Salvador/BA

QUANDO?
21 e 22/01 | 09 às 17 horas

COMO ME INSCREVER?
Basta visitar o site oficial da Trespontos e fazer a sua inscrição

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *