Melissa McCarthy vai apresentar o Oscar

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 30 de janeiro de 2012

A gordinha yeah yeah Melissa McCarthy, que interpreta a protagonista feminina da série Mike & Molly, está com tudo e não está prosa.

Além de ganhar o Emmy em setembro do ano passado pela série de TV, ela está sendo indicada para vários prêmios cinematográficos por seu papel na comédia Missão Madrinha de Casamento.

Mas a cereja do bolo veio no final desse mês. Depois de ter sido indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, ela ainda foi convidada para apresentar a cerimônia ao lado das outras atrizes do filme. Mesmo que ela não ganhe a estatueta (a concorrência é forte na categoria), já merece os parabéns por sua trajetória até o momento.

—–

Fonte:
Conheça as atrizes que participarão da cerimônia do Oscar 2012

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Melissa McCarthy vai apresentar o Oscar”

  1. paulo henrique disse:

    ela e linda vou assistir a cerimonia só por causa dela

  2. Acho q é a 1° e uma gorda apresenta o Oscar.
    Legal as gordinhas yeah yeah gando espaço. Nunca via a série mas gosto dos papéis dela no cinema e sei q é uma atriz bem engraçada. Espero q a performasse dela consiga superar o show de risadas q tive ano passado com James Franco e Anne Hathaway.
    Abç ;D

  3. […] Tendências plus size para o Verão 2013 Foto de gordinha de biquíni no Facebook gera polêmica Melissa McCarthy vai apresentar o Oscar Uma gordinha yeah yeah será musa do Carnaval As gordinhas yeah yeah do BBB12 Nadadora gordinha é […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *