Um restaurante dentro de uma cachoeira

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 09 de fevereiro de 2012

Estamos no verão, aquela época mágica em que o típico calor brasileiro beira o insuportável em muitas cidades do país. É durante este período que as praias e piscinas ficam lotadas e todo mundo começa a usar o mínimo de roupas possível para tentar arrumar alguma maneira eficaz de se refrescar.

Um grupo de empresários das Filipinas achou uma forma divertida de lidar com clima tropical predominante por lá, eles construiram um restaurante dentro de uma cachoeira. O estabelecimento faz parte do Resort Villa Escudero e chamou a atenção de muitos turistas exatamente pelo ineditismo da ideia.

A cachoeira é artificial, foi construída a partir do desvio de um canal da usina geotérmica existente na região, mas é fartamente decorada com vegetação natural e equipada com mesas de bambu; resultando em um espaço agradável onde os visitantes podem fazer suas refeições enquanto aproveitam o curso das águas cristalinas sob seus pés.

Com um ambiente desses, eu nem me importo com o tipo de comida servida por lá, topo conhecer o restaurante só pela experiência.

Fonte:
Restaurante filipino dentro de uma cachoeira
Dica do @P0773R

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *