Das passarelas para a mesa

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 09 de maio de 2012

Você já olhou para uma roupa e pensou em comida? Se a sua resposta é sim, então você é um gordo! (de corpo e/ou alma)

Agora veja onde um pitada de conhecimento e um punhado de paixão pela moda, junto com uma boa dose de imaginação, criatividade e amor pela gastronomia podem levar: ao Taste of Runway. Criado pela italiana Anna Marconi, o site relaciona fotos de looks de grifes famosas à imagens de pratos deliciosos.

Para essa história ficar ainda mais divertida e gostosa, Anna Marconi além de comentar os desfiles e relacionar as criações dos estilistas à fotos de comida, também dá as receitas!

Infelizmente, como nada nesta vida é perfeito, o Taste of Runway está em italiano. Porém, sempre podemos contar com Nossa Senhora da Internet e o São Google para traduzir as páginas para a gente.

Confiram o trabalho de Anna Marconi:

—-

Fonte:

Fashion food: site italiano compara looks das semanas de moda a pratos de comida

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

3 respostas para “Das passarelas para a mesa”

  1. […] 24/05/2012 – COMENTAR Tweet Quem acha que o mundo da moda não tem nada a ver com comida pode estar muito enganado. Tudo bem que as modelos não são exemplos de pessoas que curtem os prazeres da boa mesa… porém, aqui no Papo de Gordo a gente sempre traz matérias que unem esses dois elementos. Foi o caso da italiana Anna Marconi, que em seu site Taste of Runway relaciona fotos de looks de grifes famosas à imagens de pratos deliciosos. Leia o post clicando aqui. […]

  2. […] – COMENTAR Tweet Você já viu no Papo de Gordo roupas que lembram comida, alimentos montados igual roupas de bonecas, modelos “vestindo” comida e até a Lady […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *