Gordinhos mais confortáveis na ponte aérea

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 02 de agosto de 2012

Todo mundo que já viajou de avião sabe o quanto as poltronas são apertadas, especialmente para os gordinhos. Por isso, uma das principais torcidas quando se entra em um avião é para que ninguém sente na poltrona ao lado (quer dizer… se for a Gisele Bündchen ou a Juliana Paes, não seria tanto problema…).

Agora, ao menos na ponte aérea Rio-São Paulo, vai ser possível para alguns passageiros terem certeza de que viajarão sem vizinho, permitindo lavantar o braço da poltrona e ficar um pouquinho mais confortável: A Gol vai passar a deixar o assento do meio livre nas fileiras de 2 a 7 do lado direito e 3 a 7 do lado esquerdo. Ou seja: Quem comprar uma poltrona nessas fileiras vai ter a garantia de maior espaço.

Claro que a empresa vai cobrar por isso. A previsão é que esses lugares custem R$ 25,00 a mais do que uma poltrona com risco de vizinho. Porém, quem comprar passagem na categoria “felxível” ou quem utilizar o programa Smiles Any Day, pode ter esse “espacinho extra” de graça. Ainda não há previsão de quando essa medida entrará em vigor.

—–

Fonte:
Gol vai cobrar R$ 25 por assento sem vizinho na ponte aérea

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Gordinhos mais confortáveis na ponte aérea”

  1. Emerson disse:

    Usei semana passada e aprovei. O espaço para as pernas na Gol continua sofrível (principalmente se o infeliz na sua frente reclinar o assento), mas o lado livre já dá um grande alívio a nós, gordinhos, pois podemos usar totalmente o encosto de nossa poltrona sem a preocupação de encostar na pessoa ao lado. Foram os 25 reais mais bem gastos da minha vida…rs

    O ideal seria eles colocaram duas poltronas mais largas nessas primeiras filas e cobrar só esses 25 a mais (sonho meu…).

  2. Fala Flavio, com os últimos resultados financeiros apresentados, a empresa esta reestruturando seus custos, que prevêem demissões, redução de acentos ocupados e paralisação de aeronaves, então provavelmente esses acentos “brinde”, já iriam estar vazios mesmo.

    Abraços

    Everton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *