Um descanso eterno mais confortável para os gordinhos

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 30 de junho de 2010

Se você, gordinho hipocondríaco, está com medo de morrer amanhã e passar a Eternidade apertado em um caixão pequeno e desconfortável, pode ficar tranquilo: Uma agência funerária norte-americana faz caixões sob medida para quem tem vários quilinhos a mais.

A Goliath Caskets, de Indiana, é uma empresa familiar que, há 25 anos, faz caixões com tamanhos especiais (afinal, se fossem caixões normais, provavelmente se chamariam David Caskets). Eles são tão preocupados com esse público-alvo que até dão dicas importantes, como pensar bem em como transportar o caixão (afinal, ele não vai caber em qualquer carro funerário) e verificar se vai ser necessário comprar duas covas.

Seu trabalho mais recente foi um caixão de dois metros de largura feito para um morador (ou melhor, ex-morador) do Alasca. Considerando que a obesidade vem crescendo de forma alarmante nos Estados Unidos, esse certamente é um negócio de futuro.

Claro que o gordinho que quiser experimentar o conforto desses caixões plus size vai ter que morrer numa grana pesada para importar o macabro produto… ou aproveitar a dica pra abrir uma fábrica de caixões GG no Brasil e ficar rico (e, se quiser me dar uma parte do lucro pela ideia, eu agradeço).

—–

Fonte:
Agência funerária faz sucesso com caixões XL

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *