Você quer o Papo de Gordo no YouPix Rio?

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 10 de outubro de 2012

O YouPix Rio é a edição carioca de um dos principais eventos brasileiros sobre internet. Ele vai acontecer nos dias 10 e 11 de dezembro e contará com diversas palestras, debates, workshops e gente rindo de memes engraçaralhos pra tudo quanto é lado.

Em toda edição, há um espaço aberto para que se proponha palestras ou debates, cujos finalistas vão para votação popular. Os quatro mais bem votados, entram na programação oficial do evento. E é assim que você pode ajudar o Papo de Gordo a ter um representante no YouPix Rio. ;)

Eu, junto com os amigos podcasters Jabour e Junior (ambos do Piratacast) e Fat Frog (Pó de Cash), propusemos o debate “Podcast além da internet”, que é um dos finalistas.

Portanto, querido leitor do Papo de Gordo, clique aqui e vote em “Podcast além da internet”. Mesmo que você não more no Rio, o debate vai ficar disponível na internet logo depois do evento.

Votem! Divulguem! Ameacem de morte Peça aos amigos para votarem! Quem sabe a gente não combina um lanche com todo mundo pra depois do debate? ;)

PS: Na edição paulista, o Dudu participou do debate “Ôxe, é vlog seu mininu”. Clique aqui pra ver como foi.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *