Um dos melhores e mais saudáveis temperos que existem

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 08 de abril de 2013

Os leitores do Papo de Gordo que são fanáticos por boa comida (ou seja, todo mundo que acessa o site), sabe que algo que não pode faltar de jeito nenhum na mesa é o azeite, Azeite Carbonell um dos melhores e mais saudáveis temperos que existem.

E quem é fã de azeite (99,9% dos nossos leitores, creio eu) certamente conhece a Carbonell, uma empresa espanhola que já conquistou a preferência em mais de 70 países e que produz azeite de alta qualidade desde 1866 (para quem não estiver ligando o nome ao azeite, é aquele da embalagem com uma bela espanhola esticando os braços e segurando um ramo de oliveira – lembrou agora, né, safadinho?).

Mesmo com tanta gente gostando desse agradável produto da azeitona (melhor utilidade do fruto, ao lado de coadjuvante de pastel de carne), muita gente acaba o encarando apenas como algo para grelhar carne ou encharcar a pizza, o espaguete ou seja lá o que estiver no prato. Só que há muitas receitas bem interessantes que utilizam o azeite e, para ajudar a divulgá-las, a Carbonell fez parceria com vários blogs de culinária, que publicaram receitas especiais com o tempero.

Encontramos receita de bacalhau, feijão, salada de batatas com rosbife e, prepare-se gordinho esfomeado, banana com gengibre! Isso mesmo, dá pra fazer doce com azeite!

Tanto faz se você prefere azeite virgem ou extravirgem: o azeite Carbonell é a melhor opção para cozinhar de forma saudável (mesmo no caso da banana com gengibre – confesso que adorei essa ideia).

selo_publieditorial

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *