Conheça o “nu orgânico”

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 05 de junho de 2013

Já tem um bom tempo que as mulheres estão dizendo não para o PhotoShop. Muitos fotógrafos também estão valorizando a beleza natural em ensaios sem nenhum tipo de manipulação.

Essa filosofia está sendo chamada de “nu orgânico” e ajuda a valorizar a beleza que há em cada mulher, mostrando que ninguém precisa ficar igual às modelos das revistas de “mulher pelada” para ser considerada bonita. Sites como os brasileiros Apartamento 302 e Nu Real e o norte-americano The Nu Project são bons exemplos dessa tendência.

Nesse último final de semana, o TV Folha, do jornal Folha de S. Paulo, fez uma reportagem acompanhando ensaios fotográficos de “nu orgânico”, com interessantes entrevistas com modelos e fotógrafos. Vale a pena conferir:

PS: Será que as gordinhas yeah yeah que leem e ouvem o Papo de Gordo gostariam (ou teria “coragem”) de participar de um projeto desses? Deixe aí sua opinião.


—–

Fontes:
“TV Folha” acompanha ensaio fotográfico que mostra o “nu orgânico”
Projetos de ‘nu verdadeiro’ atraem mulheres em busca da beleza natural

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

6 respostas para “Conheça o “nu orgânico””

  1. […] Tirinha inspirada nessa matéria aqui: http://papodegordo.mtv.uol.com.br/2013/06/05/conheca-o-nu-organico/ […]

  2. Ânderson disse:

    Muito interessante …só que não..tem uma gorda muito da nojenta ali meu kratos do ceu!! pra que eu fui clicar apartamento 302

  3. Luciana disse:

    Muito legal esse projeto!!

  4. […] a ex-BBB gordinha, posa nua Mulher engorda de propósito para ser a gorda mais bonita da internet Conheça o “nu orgânico” Papo de Gordo 106 – Gorda ou Gostosa? Esse gordo sou eu: o […]

  5. fabricia bertoline disse:

    sim, eu teria o maior prazer de participar desse “nu organico” me convindem que eu vou. é bom que mostra a pessoa como ela é realmente. não essas mulheres que vc a ve na revista de um jeito, e qdo a ve na rua vc nem a reconhece. bjks adorei seu blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *