Conheça o resort no Caribe só para gordinhos

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 02 de novembro de 2017

“Eu estava em um hotel e vi um visitante quebrar uma cadeira de praia. De acordo com a política do local, foi cobrado US$150 por destruição de propriedade”. Foi assim que o empresário James King teve a ideia de criar o The Resort, um hotel especializado em receber gordinhos e gordinhas.

Localizado na ilha de Eleuthera, nas Bahamas, o The Resort foi inaugurado há dois anos e suas suítes têm reservas bastante concorridas. Isso porque além de oferecer portas mais largas, camas reforçadas com barras de aço e cadeiras e espreguiçadeiras desenvolvidas especialmente para acomodar os hóspedes de peso, toda a equipe do local foi treinada para deixar gordinhos e gordinhas o mais confortável possível, sem julgamentos nem preconceitos.

O resultado de tudo isso não poderia ser outro: o The Resort está ficando famoso por ser um verdadeiro refúgio. No hotel, é possível simplesmente curtir as férias sem se preocupar com o mobiliário ou qualquer outro problema que poderia ocorrer devido ao sobrepeso.

Claro que o ideal seria que todos os hotéis e resorts estivessem preparados para receber gordinhos e gordinhas. Mas, enquanto isso não acontece, #fikadica para quem está acima do peso e quer viajar para o Caribe. ;-)

—————-

Fonte: Primeiro resort do mundo para pessoas gordas é inaugurado no Caribe

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Conheça o resort no Caribe só para gordinhos”

  1. […] Conheça o resort no Caribe só para gordinhos Consulado da Bahia Conheça o podcast Entre Fraldas […]

  2. […] local perfeito para quem gosta de um estilo de vida mais saudável. Assim como existem lugares que se adaptam para turistas mais gordinhos, o estado norte-americano quer tentar ensinar a todos que é possível melhorar os hábitos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *