Que tal acertar numa loteria de… comida?!

Gordo Convidado
@papodegordo

Publicado em 24 de junho de 2018

Já existem as mais diferentes loterias possíveis. Teve loteria pra ver o Papa (sorteios de passagens de trem para vê-lo), loteria de trânsito (quem não tiver multa pode receber parte do dinheiro arrecadado com as sanções aos infratores) e até uma loteria que ajuda o governo a receber impostos, onde pedir a nota fiscal das compras dá direito a uma raspadinha.

Mas pros leitores aqui do blog, o que interessa mesmo é a comida, não é? Pois seus sonhos podem ser realizados… Existem algumas modalidades lotéricas em que o feliz ganhador leva o prêmio em coisas deliciosas! Tem até uma maravilhosa loteria do bacon! Mas eles não são fáceis de encontrar.

Infelizmente, aqui no nosso país não contamos com uma grande variedade de loterias locais ou nacionais, essas que são organizadas pela Caixa. Porém existem, eventualmente, sorteios de grandes empresas, shoppings ou organizações privadas que oferecem soluções alternativas incluindo loterias do mundo todo. Ou então, utilizam os números da Loteria Federal para balizarem e dar credibilidade as suas promoções.

O mais comum eram empresas que prometiam fornecimento vitalício de seus produtos. Nada mal ganhar cerveja, chocolate ou biscoitos (pode ser bolacha, não vamos brigar por isso) pro resto da vida, não é? Esse era um prêmio bem comum nos anos 70 e 80, mas ultimamente são poucos os casos que oferecem tal premiação.

Alguns sortudos

Em 2015, um garotinho visitou o set de um comercial de leite e perguntou quanto leite ele precisaria beber para ficar forte e se tornar um atleta. Um representante da marca se encantou por ele e o pequeno Brady Carpenter, de apenas 6 anos, ganhou leite por toda a vida.

Um maluco chamado Tyler tatuou o “Doritos Locos Tacos” no braço e a empresa, ao ver a foto ser compartilhada nas redes sociais, o presenteou com um fornecimento vitalício do salgadinho. A Ben & Jerry’s também fez alguém feliz, só que com uma promoção. Os 3 primeiros colocados ganharam 150 cupons anuais e podem tomar todo o sorvete que conseguirem.

Tá na hora destes sorteios voltarem a acontecer por aqui, cadê os empresários visionários do Brasil?!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *