Apresentação

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 23 de agosto de 2007

Olá,

Eu sou este sujeito bonitão na foto aí abaixo:

Apresentação

Caso não tenham notado, sou um cara gordo.
Fui um bebê fofinho, uma criança gordinha, um adolescente gordo e hoje sou um adulto obeso.

Já fiz todo tipo de dieta bizarra, desde tomar chá de jiló com canela até passar um dia inteiro apenas chupando abacaxi. Com os chás aprendi que certos sacrifícios não valem a pena. Com o abacaxi descobri que sempre há mais espaço em sua boca para uma nova afta surgir.

Passei pela dieta da lua, frequentei os Vigilantes do Peso, fui em endocrinologistas e nutricionistas. Todas as dietas funcionaram, o problema é que ninguém faz dieta pra sempre. Era só dar o primeiro vacilo, e a gordura voltava com força total.

Costumava brincar dizendo que de tanto emagrecer e engordar, no famoso efeito sanfona, já havia tocado Asa Branca mais de mil vezes.

Só que o tempo foi passando, a idade foi chegando, o peso aumentando e vi que era hora de dar um basta. Resolvi então passar pela famosa cirurgia de redução do estômago e acabar com o problema da maneira mais direta possível.

Decidi criar este blog para falar sobre o longo processo pré e pós operatório, aquilo que me fez tomar essa decisão, os exames, as consultas médicas, toda a preparação física e psicológica, sem falar nas farras gastronômicas de despedida. Também pretendo abordar o período de recuperação e adaptação à minha nova vida. Tudo de maneira clara e direta… mas com inevitáveis piadas infames, sabem como é, todo gordo é tirado a piadista.

Então sugiro que adicionem este endereço aos seus Favoritos e apareçam aqui com regularidade. O processo para me tornar um ex-gordo está apenas começando.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

6 respostas para “Apresentação”

  1. Brandão disse:

    Tava fininho, heim, Bolão? :-D

  2. Yuri Benati disse:

    Comentario idiota seu idiota

  3. Camila Dias disse:

    Para comemorar o 1º ano do podcast, tirei uns minutos para olhar os posts desde os primórdios do teu blog… puxa, Dudu, parabéns mesmo!
    Parabéns pelo sucesso, tua caminhada ainda está começando!
    Abração!

  4. […] a seguinte, há muito tempo atrás, em vinte e três de agosto do longínquo ano de 2007, escrevi este post de apresentação, e assim nascia o blog Contrapeso. Pouco mais de um ano depois, no dia quinze de setembro de 2008, […]

  5. […] Primeiro post do Contrapeso/Papo de Gordo Maira e Dudu no Mundo Rod Podcast Dudu no Podcumê Dudu no Podcast Iniciativa Dharma As Aventuras do MorsaMan Nos siga no Twitter Comunidade do Papo de Gordo no Orkut Papo de Gordo no Top 10 podcasts […]

  6. […] primeiro post que fiz neste site, lá no longínquo ano de 2007, comentei como eu já havia feito trocentas […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *